Janeiro chega com dois super lançamentos da HarperCollins.

A Primeira é do Selo Agir Now.

Mil Pedaços de Você é uma história eletrizante sobre a busca pela verdade, na qual o amor é o maior mistério de todos.

Primeiro livro da trilogia Firebird chega ao Brasil para conquistar e surpreender os leitores



Uma garota parte em busca do assassino do pai em uma viagem por outras dimensões. “Mil Pedaços de Você” é uma incrível história de ficção cientifica, com pitadas de romance e alta dose de aventura.

Primeira parte da trilogia Firebird, o livro tem a assinatura da consagrada Claudia Gray e chega ao Brasil pelo Agir Now, selo voltado para jovens adultos da editora HarperCollins Brasil. A trama leva o leitor a passeios por universos paralelos, em situações vividas por personagens recheados de fragilidades, tornando a leitura um misto de torcida, reflexão, além de muita surpresa a cada página. Segundo a crítica do site americano Booklist, “a autora equilibra ação eletrizante com romance apaixonado ao levar o leitor para uma conclusão chocante, que o deixará ansioso pela continuação”. A grande pergunta no contexto da obra é: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura? O segundo livro da série tem previsão de chegar ao Brasil ainda em 2016.

Na história, Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias criadas por seus pais, dois físicos de renome internacional. A maior obra dos dois é o Firebird, um aparelho que permite que pessoas viajem para dimensões paralelas usando versões de si mesmas em outros mundos, o que promete mudar o rumo da ciência para sempre. Mas quando o pai de Marguerite é assassinado e o principal suspeito é o pupilo do casal, o lindo e enigmático Paul, ela se vê em meio a uma caçada pelo homem que acabou com sua família. Marguerite não sabe se é capaz de matar, mas para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.

Com a ajuda de outro estudante de física, o divertido Theo, Marguerite se apossa de uma versão anterior do dispositivo e começa uma busca implacável por Paul. A cada nova dimensão, porém, ela encontra novas pistas sobre a morte do pai e começa a se questionar sobre o que acreditava. Em uma procura frenética, ela sempre encontra outra versão sua em vidas completamente diferentes como: uma grã-duquesa na Rússia czarista; uma órfã baladeira em uma Londres futurista; uma refugiada em uma estação no meio do oceano. Mas também encontra Paul e, a cada vez em que o vê, suas certezas sobre a culpa dele diminuem.


Título escolhido pelos brasileiros
Antes da publicação no Brasil, a editora deixou para os leitores a missão de escolher, entre três opções, o título em português para a obra. Em seis dias, a campanha de votação do melhor nome para o livro alcançou cerca de 20 mil pessoas, e rendeu mais de 800 curtidas, além de compartilhamentos nas redes sociais da Agir Now. Sob o título vencedor “Mil pedaços de você”, a história da garota que persegue o assassino de seu pai por múltiplas dimensões promete conquistar os fãs brasileiros.
 
O livro é bem cotado lá fora, pelo Goodreads, ele tem 4 estrelinhas e o cenário é um tanto diferente do que a gente está acostumado. Estou bem curiosa para ler.



E para os fãs de policial tem um que parece ser muito, muito bom. Olhos Vendados promete surpreender fãs de livros policiais.

Conhecida em todo o mundo por apreciadores de suspense e mistério, Faye Kellerman estreia no país pela HarperCollins Brasil


Autora de 26 livros - a maioria na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times - Faye Kellerman chega às livrarias brasileiras pela primeira vez com o aclamado Olhos Vendados.
Com os personagens que a tornaram um sucesso mundial, o detetive de homicídios Peter Decker e sua esposa, Rina Lazarus, a autora apresenta uma nova trama na categoria que vem crescendo no Brasil. Repleta de mistério, a publicação tem sido amplamente elogiada pela crítica especializada internacional. O jornal Washington Post define a obra como “uma maravilhosa companhia por várias horas”. Já para o Publishers Weekly, “Kellerman conecta com habilidade investigações criminais, fazendo a trama se mover naturalmente, sempre cheia de suspeitos”.

Com ação e suspense de tirar o fôlego a cada nova página, a obra traz a nova missão de Decker: desvendar um crime no rancho Coyote. Tudo tem início quando o detetive de  homicídios é acordado às 3h da manhã, o que raramente não acontece, a não ser que o caso seja feio ou excêntrico – ou ambos, como este parece ser. Trata-se de um crime na propriedade do programador bilionário Guy Kaffey. Ele foi assassinado cruelmente junto com a esposa e mais quatro funcionários. Quando se dá conta que sua mulher, Rina Lazarus, pode ter uma pista crucial para a investigação, Decker percebe que muito mais pode estar em jogo.

Faye Kellerman faz parte do catálogo de autores globais da HarperCollins Publishers e tem livros traduzidos para diversos países, como Hungria, Espanha e Polônia, além dos Estados Unidos. As histórias do casal Peter Decker e Rina Lazarus podem ser lidas de forma independente, pois a cada livro um novo caso é desvendado. E a autora estreante no Brasil já chega com novidades. Mais um thriller está à caminho: seu próximo livro será lançado ainda em 2016.

Adorei os dois livros!!  Quero tudo!! Vou falir esse mês. É sério.

Beijos beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...