Mais uma trilogia terminada em 2015!!! * fazendo uma dancinha*

E claro que não poderia deixar de ser da diiva Nora Roberts. Sim, amadinhos, fechamos a trilogia dos primos O'dwyer com Magia do Sangue - que começa com A bruxa da Noite e Feitiço da Sombra , ambos resenhados aqui - cliquem nos links. Dessa vez , o foco é em Branna e Fin.



Como nos outros livros já vimos muito esses personagens, mas agora realmente conseguimos ver a conexão entre eles, saber um pouco mais sobre Branna e Fin, e claro chegamos ao final da batalha entre os descendentes de Sorcha e Cabhan.

Branna é aquela mulher pratica, que anos atrás sofreu uma desilusão imensa com o homem que amava - e ainda ama. E para se proteger ela faz um juramento de não se envolver com ele de novo.Mas com toda a proximidade do circulo, é claro que ela acaba quebrando o juramento, porque Fin depois de todas as provas que passaram juntos, consegue mostrar que há muito luz dentro dele, mesmo que ele seja descendente de Cabhan. E mais que isso, ele pode ser a chave para finalmente acabar com o bruxo demônio.

O amor pode se enfraquecer e morrer. Eu vi isso. Também pode aumentar e se ampliar. Acho que quando é real e sincero, só pode se tornar maior e mais forte.

Fin viajou o mundo todo atrás de uma cura para sua maldição, mas não encontrou, e claro, ele não pode ficar muito tempo perto da mulher que mais ama, mas não pode tocar. Por isso ele volta quando o coração manda, mas ele prefere ficar longe mesmo que isso o magoe muito.

Todos do circulo sabe que o final está próximo, por isso todo cuidado é pouco, ainda mais com Cabhan rondando e tentando desestruturar o circulo.

Eles o trairão, o abandonarão. Quando você estiver deitado, frio, com seu sangue no chão, não chorarão por você.

E ainda tem o casamento de Iona e Boyle. E quanto mais tempo passa mais Cabhan fica forte e o laço com os três de Sorcha se fortalece. Será que o plano deles vai dar certo dessa vez?

Como posso amá-lo mais agora do que já amei?Como pode haver tanto mais em mim para ele quando o que havia era tudo?

O livro é muito bonitinho, massss, sempre um mas, achei que o amor de Branna e Fin ia seguir a pegada "cão e gato", mas não, começou sutilmente e de repente virou "vamos viver o dia de hoje" e foi indo assim. Meio que me broxou um pouco, mas é um amor que ficou madurando muito tempo, acho que foi por isso.

Branna é muito centrada,  e algumas vezes achei ela meio fria, mas era só impressão mesmo porque olha, a mulher tinha muita raiva dentro dela. E muito inteligente. Fora que eu fiquei louca pelos cremes e loções dela né. Necessito de uma lojinha dela aqui na minha cidade rsrs.

Fin é um gentleman, ele tem um coraçãozinho muito bom, mesmo  Mesmo com todo a magia de Cahban em seu sangue , ele continua sendo um homem que ajuda a todos e faz de tudo para salvar a mulher que ama e sus amigos , que são sua família, seu circulo.

Alguns laços não podem ser desfeitos, por mais que desejemos ou tentemos.Mesmo quando eu estava viajando, em lugares distantes, houve momentos em que a ouvi tocar como se estivesse do meu lado.

Os dois juntos fazem muitas cenas "own". Tantas que tem horas que a gente esquece porque Branna faz a linha "vaca" com um homão lindo como Fin, e fica com odinho dela.

Os outros do círculo continuam a mesma fofura. Iona, que agora está mais forte e decidida, Boyle, Connor e Meara. E agora eles conversam bem mais com os três de Sorcha e acabamos descobrindo a relação de Boyle e Meara, e até Fin com os antepassados deles.

A luz vence a escuridão. Eu juro pelo que sempre fui que , se pudesse, quebraria a maldição que lhe lancei. Mas não cabe a mim.

O final é previsível, mas não deixa de ser emocionante, porque descobrimos um grande segredo sobre o passado de Fin e Cabhan. E também tem o fato todos eles se igualarem. E claro a super batalha final.

Os animais são um espetáculo a parte. Amei principalmente o Besouro, um cãozinho de estábulo, muito fofo.

Adorei, e super indico a trilogia.



Só mais um P.S: As revisões da trilogia tem que melhorar, ainda tem muitos errinhos de tradução e principalmente de gênero.

Beijos Beijos.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...