É Hoje!! É hoje!!



Siiiim, até este blog se rendeu a aventura espacial mais épica do mundo.



Estou falando de Star Wars, meus caros! Que eu passei anos da minha vida deixando de lado, porque não conseguia assistir o episódio I - que me desculpe os fãs, mas é muito chato.

Então acabei deixando de ver está série fantástica até que ao ser coagida ameaçada compelida, enfim, graças a insistência de duas das minhas melhores amigas - a Ane do My Dear Library e a Livia , do No mundo dos livros, eu me rendi e aprendi a sequencia certa dos filmes , ae ae ae. Claro que me encantei pelos filmes - C3PO, R2D2, Darth Vader, Han Solo e o meu fofo Mestre Yoda.

E hoje no dia da estréia do episódio VII, que só irei assistir domingo, eu falo um pouquinho do que achei dos 06 filmes e a ordem na qual eu assisti.

Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança




Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca


Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma


Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones


Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith


Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi 


 Bom vamos lá.

No primeiro filme somos apresentados a guerra no espaço, o terror que Darth Vader inspira e a princesa Léia mandando aquelas coisas lindas do R2D2 e C3PO procurar Obi-Wan Kenobi , mas ao invés disso eles acabam encontrando o Jovem Luke Skywalker, que mora com os tios. Após a fuga dos robozinhos, Luke acaba encontrando Obi-Wan, e ele vendo os planos dos rebeldes , propoe a Luke se tornar um Jedi, mas Luke decide se tornar um Jedi somente quando vê seus tios mortos.

É nessa aventura que ele conhece Han Solo, Chewbacca e a sua querida Leia. Juntos eles vão lutar contra o império do mal.

No segundo, um dos melhores da série, conhecemos Yoda, o mestre Jedi mas tchuco da vida, e Han e Leia fazendo bagunça né, confiando em gente errada e depois indo para as mãos do titio Vader, enquanto Luke aprendia mais sobre sua força. Mas quando sente seus amigos em perigo, ele parte , e tem a melhor luta ever com direito a surpresinha.

Nos terceiro, quarto e quinto filmes -  o que eu menos gostei foi o episódio I, então se quiser pular , pule- , ele conta a vida de Anakin Skywalker e como foi que ele virou o que virou, todo seu treinamento Jedi, como garoto da profecia, até o lado negro da força. Seu romance com Padmé Amidala, é o mais fofo, o que também dá uma tristeza no coração quando chega ao final do episódio 3.

O último volta aos atores antigos, e temos de volta Luke, Leia e Han Solo e agora sabemos o grande segredo,vemos Luke ir salvar Han Solo e ver Leia como escrava sexual de Jabba - não me pergunte como *nojiiinhooo* - e depois os três juntos vão tentar acabar de uma vez por toda com o terrorismo imposto pelo Lorde.Chorei neste filme com uma certa morte. So sad.


Amei Amei a saga, e estou pronta para assistir o episódio VII.



Que a força esteja com vocês. E os Spoilers não!



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...