E quando achávamos que os Sullivans tinham acabado. Eis que surgem os primos Sullivans que moram em Seattle.

Sim, estou falando dos lindos Sullivans da Bella Andre ( Resenhas AQUI e AQUI), agora contando a história dos primos daqueles lindos.

Na verdade o livro do Raffe, O jeito que me olha,  eu pulei, mas como os livros da Bella, você pode ler sem ter lido o anterior , eu li esse.



Preciso do seu amor conta a história de Mia, uma corretora de imóveis super bem sucedida, que nunca esqueceu da semana incrível com o músico mais foda incrível do mundo : o gostosíssimo  Ford Vincent.

Ford fazia estrelas como Nicole se sentirem inebriadas. E era isso exatamente o que Mia estava sentindo agora.

O cara é rico, famoso, ama a sua música, mas ultimamente sente que falta alguma coisa. Ou alguém. Como Mia Sullivan, a linda garota que ele deixou em Seattle, depois de estragar tudo.Então decide que vai fazer de tudo para reconquista-la.

Claro que Mia odeia saber que seu cliente do dia, é o homem que destruiu seu coração, e odeia mais ainda saber que ainda o ama. Mas ela fica forte, mesmo com um beijo que a deixa de pernas bambas.


Mas Ford não deixa Mia escapar tão fácil e vai atrás dela até no casamento de Marcus e Nicole, que por acaso é sua amiga. As coisas ficam mais profundas a partir deste momento. Ford promete que vai fazer de tudo para ser o melhor amigo dela, antes dos dois ficarem juntos para valer.

Droga! Vivo dizendo que não a forçarei a nada, mas não posso partir sem dar um beijo de despedida em você.

O que é claro que não os proíbe de terem beijos muy calientes e sessões de carinhos modo hard.

O livro segue os padrões dos outros, então é uma leitura leve e rápida.

Ford é o roqueiro bonitão, rico, que já pegou um monte e agora quer sossegar com a mulher da sua vida, que por acaso é a que não quer vê-lo nem pintado de ouro. As cenas que ele fala sobre os pais e as expectativas deles, inclusive a cena que os encontra, é muito triste, saber que tem pais que excluem os filhos de suas vidas porque eles não se encaixam nos padrões deles.

Mia tem uma família grande, acolhedora, que apóia e que a protege. Ou seja, a família dos sonhos. Os irmãos protetores, a mãezona com olhos de raio x, o pai observador. Ela teve uma vida cheia de carinho - se contarmos a extensa família de primos - , então quando vê Ford com aqueles pais, ela desacredita.

Divirta-se com sua família, Mia. Eles são ótimos. Você não sabe o quanto invejo o que vocês têm.

O mais engraçado é ver os irmãos super fans da Banda de Ford, quase baterem nele por ficar com a irmã deles.

Confesso que não gostei muito desse casal. Acho que faltou aquela química sabe. A química que sobrou nas pouquíssimas cenas de Ian - irmão de Mia, -  e Tatiana - irmã de Valentina, o casal do próximo livro - que eu não aguentei e já li , e é muito bom.



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...