Ainda não sei o que achar desse livro. Ele é muito bonitinho E descobri que é uma trilogia.

Tocando as Estrela de Rebecca Serle tem uma premissa muito boa. E é muito rapidinho de ler. Mas ele é bem adolescente. Então ou eu estou muito velha para gostar dele, ou ele é chatinho mesmo.




O livro conta a história de Paige , uma garota que mora em Portland, que ama atuar, e encorajada pelos amigos, Cassandra e Jake, vai fazer audição para o filme da Trilogia de livros sucesso do momento, Locked, achando que poderia pegar um papel menor.

Imagina a surpresa da garota quando ela consegue não um simples papel, mas o papel principal, August, e três meses depois ela está no Havaí filmando , sendo que um dos seus pares românticos é uma estrela de cinema teen super lindo.

 Rainer Devon, faz o personagem Noah, uma das pontas do triângulo e que se apaixona pela namorada do amigo,Ed, que todos acham que morreu, mas na verdade ele está vivo. Enfim, para a surpresa de Paige, a vida começa a imitar a arte.

A chegada de Jordan, abalam o romancezinho dela com Rainer. Jordan é o típico badboy, enquanto Rainer é o galãzinho amado por todos. Paige fica na berlinda, já que ela sente seu coração bater mais forte por Jordan, mas gosta de ficar com Rainer.

Como se não bastasse isso, ela ainda tem que lidar com os tablóides, o lançamento do último livro da trilogia, as filmagens com os dois, seus amigos tocando a vida sem ela.



O livro é bonitinho, mas é bem teen. Então, não sei se é minha idade falando, ou se o livro é bobinho mesmo.

Locked, me faz lembrar a franquia Jogos Vorazes, mas o livro não fala com quem a mocinha de Locked fica, mas dá para termos uma noção. Já Paige explica com quem ela fica de uma maneira bem lógica, uma vez que esse livro é uma trilogia.

O segundo pelo que vi, a Paige vai fazer uma big confusão e pode perder toda a sua carreira - que começou agora.

Paige é uma mocinha bem inteligente, talentosa, mas é inocente claro. Nesse livro, ainda não viu muito da fama, mas já começa ter o gostinho pelas fofocas e carinho de fãs da trilogia.

Já Rainer me irritou profundamente, achei ele muito superficial. Jordan eu já gostei mais do que os outros.


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...