Perfeito. É uma palavra para definir este livro que me confundiu. Pensei que se tratava ser uma história sabe. Começo, meio e fim, com moralzinha. Mas em vez disso encontro textos soltos, cada um melhor que o outro, que te faz pensar, rir e se emocionar.


Prometo Falhar é assim. Perfeito. Para se saborear aos poucos, não devorado com avidez. Leia com suavidade. Um texto por dia. No seu tempo.

A vida é uma puta, sabe?, nos obriga a fazer o que não queremos , a dizer o que não queremos, e há as contas, os empregos, as obrigações, o peso dos dias marcando o tempo, a idade que não para, e quando nos cruzamos com o que não era tão perfeito como nós não aguentamos a pressão. 

Os textos nos mostra situações normais, com pessoas imperfeitas, sujeitas a errar, e sem final dando conselhos, ou dicas. Como diz seu título, Prometo falhar.

Ninguém sabe o que é perder quando ainda tem uma mãe e um pai para abraçar

E enquanto eu tiver os seus ombros para pousar nenhuma lágrima morrerá solteira.

O autor tem uma sutileza, uma forma de escrever tão gostosa, que você vai lendo, pensando, vivendo aquilo, sentindo mesmo. É muito bom.

é difícil suportar a existência da sua vida fora do que eu amo, pode me chamar de possessivo, ciumento, sei lá, pode me chamar do que quiser desde que me chame de teu,

a minha liberdade toda por um beijo, aceita?

Não tem como eu explicar mais, vocês tem que ler!!

a melhor literatura é a que salva vidas mas só a que mata ganha prêmios, já pensou nisso?


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...