Perigo, é um dos maiores livros que tenho da Nora Roberts,ele tem cerca de 655 páginas

É um livro com três super histórias que deixa a gente apaixonadinha e com medo, porque as três histórias são meio que um suspense.


A primeira História, Negócio de risco,  conta a história de Liz, uma mulher que é dona de uma loja e barcos de passeio em Cozumel, que de repente se encontra no meio de uma perigosa história que traz Jonas Sharpe a sua vida tranquila.

Jonas interrompe suas férias para ir atrás do assassino de seu irmão gêmeo, para isso ele conta com a ajuda de Liz, o que eles não sabem é que suas descobertas podem arriscar suas vidas e de quem eles amam.

Jonas é fantástico, assim como Liz. Mas a sua recusa em não se envolver com Jonas fica muito mimimizenta, mas ok. Agora quando descobri o assassino, eu fiquei tipo "OMG!!"

Acho que você não é um homem muito legal, Sr. Sharpe.

Não sou mesmo.-Jonas virou a cabeça e seus olhos ficaram fixos nos dela. -  E não sou inofensivo. Lembre-se se eu cantar você, nós dois levaremos a sério



Alerta da Natureza, a segunda história, se passa em um hotel, na qual Autumm , uma fOtógrafa lindissima, se encontra com o homem que mais amou, Lucas Mclean, um escritor fantástico, e vários outros famosos. O que ela não sabe é o porque deles estarem todos juntos em uma hotel no meio do nada, enquento poderiam ir para lugares da moda.

Até que um deles é assassinado e a solução pode estar em uma das fotos que Autumm tirou. O que a converte na próxima vítima, mas o que fazer quando não se pode confiar em ninguém, todos são suspeitos do assassinato, inclusive o cara que foi o amor da sua vida.

Norinha provando mais uma vez que sabe escrever suspense e romance misturados. Dessa vez eu tinha uma suspeita de quem seria o assassino.

Sempre achei que somente os idiotas pensam que são sábios.




O terceiro é mais policial. A Suspeita, mostra Roman indo a um hotel com uma missão secreta, para isso ele vai precisar de todas as armas, Acontece que o caminho mais curto para sua invetigação é Charity, dona do hotel em questão.

Pouco tempo com ela e ele já se sente em casa, coisa que ele não sabe o que é há muito tempo. Reviravoltas, atropelamentos e claro muito romance e adrenalina.

Existem homens e homens - disse Mae, com sabedoria - Esse não tem olhos maus, e não tem medo dotrabalho. Mas demonstra ser muito tenso. esse sujeito já fez das suas, minha menina , não se iluda.

Das três histórias a que eu gosto mais é Alerta da Natureza.

Super indico claro.



Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...