Este livro eu ganhei de Natal da minha ex chefe, há muitos anos atrás - nem vou falar que era lançamento tá, e é uma história Maravilhosa.



O livro Santuário, já começa eletrizante, quando nos apresenta Jo Ellen, uma fotografa mundialmente conhecida, uma mulher que fugiu da ilha que nasceu, guardando no coração a mágoa de sua mãe ter abandonado toda a sua família, até que ela começa a receber fotos dela mesma, tiradas quando ela caminhava distraída, e de sua mãe, ainda do jeito que se lembrava. Só que na foto ela está morta.

Jo volta a ilha pra descobrir o que aconteceu de verdade. No verão que sua mãe desapareceu.

Agradecer a alguém pelo lugar em que sua vida foi parar é  mesma coisa que culpá-la por isso. Somos todos responsáveis por nós mesmos.

E não foi só ela. Nathan também está de volta a ilha. Ele não voltava lá desde quando era adolescente. Quando seus pais e irmãos eram vivos. O motivo que o levou até lá, só descobrimos mais para frente.

E na ilha conhecemos Lexie e Bryan, os irmãos de Jo, Kirby, a médica da ilha, e Giff, uma espécie de mecanico e faz tudo.

Mas o que mais assusta é o maluco que anda querendo refazer a morte de Annabelle, mãe dos três, só que com Jo no papel principal, já que ela é cópia da mãe.

É sim, Lexie. Uma boa família sulista apóia seus malucos e os exibe na sala de visitas, junto com sua melhor porcelana.

O livro é maravilhoso. Ele tem romance, é engraçado, tem suspense e drama, tudo muito balanciado.

Jo é uma personagem forte, os ataques de pânico que ela tem, a podem deixar fisicamente fraca, mas ela busca na força dentro dela, não se abater. Quando Nathan chega e consegue ultrapassar a barreira que construiu ela se sente bem, mas quando ela descobre o passado dele, seu mundo desmorona.

Brian é o mais velho dos irmãos, cozinheiro de mão cheia e o único que realmente sente que seu lugar é na ilha. A única coisa que ele não quer é o amor de Kirby, a bela médica, pelo simples medo dela também o abandonar.

Lexie, sempre teve ciúme da força de Jo sair da ilha e nunca mais voltar. Seu talento e sua inteligência é forte demais para uma ilha tão pequena, mesmo que Giff mova céus e terra para ficar com ela, ela também tem problemas em aceitar esse amor.

Bri, acho que pode ser amor.

É mais provável que seja insanidade. E por enquanto mantenha as mãos longe da minha irmã e cuide dessas notas, ou não vou alimentá-lo.

Sam e Kate são dois personagens que fluem na história. O pai e dono de Sanctuary, emocionalmente inatingivel e a prima Kate que criou seus filhos após a fuga da mulher.

Todos ali tem muita roupa suja para lavar e muita coisa para consertar. E tudo fica pior quando um assassino ronda a ilha e o alvo é e sempre foi Jo.

O livro é sensacional. Leiam!!!
Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...