Amores, como eu me atrasei nas resenhas , então vou fazer de três em três ok?

Então nessa resenha vamos falar dos livros 2,3 e 4  da série. O 3, A princesa Apaixonada é meu preferido.

Vamos lá.

A Princesa Sob os refletores mostra como a princesa Mia pode ser muito desastrada.



Mia, agora já acostumada em ser uma princesa e ainda tendo as lições de princesa com Grandmére. Mas seu frágil equilíbrio será mais uma vez testado

Afinal não é todo dia que você vai ser irmã mais velha, e que o pai do bebê é seu professor de àlgebra. Que vai casar com a sua mãe, e morar no loft. E se não bastasse ela ainda fica no meio de uma eminente guerra quando Grandmére começa a fazer os planos para o casamento de sua mãe, e trazem a familia dela para o evento. Claro que só pode dar confusão.

E em meio a isso ela começa receber cartinhas e emails de um misterioso que se entitula JoCRox - do desenho Josie e as gatinhas. E o que ela mais quer é que seja Michael seja o eleito.  E ainda tem o misterioso caso de estar recebendo rosas amarelas no seu armário.

Essa foi a primeira vez que ouvi falar em The Rocky Horror Picture Show , que vai ter post especial semana que vem.... Amo este filme huahua

Se a única coisa que está te incomodando é a TPM, o que tanto você escreve nesse diário?Pensei que estiva furiosa com sua mãe por ter lhe dado este diário. Pensei que nunca ia usá-lo.


ATENÇÃO SPOILER 

Essas resenhas tem Spoiler do anterior.

A Princesa apaixonada é o meu xodó.



Ri horrores com Mia tentando se livrar do seu namorado , Kenny. Ele é muito bonzinho, mas vive tentando demonstrar seu amor por ela, e claro ela amando Michael , isso complica as coisas.

Seguindo os conselhos de Grandmére, ela continua namorando o garoto, um porque está perto das provas finais e é covardia terminar com alguém nessa época e outra que ele é seu parceiro de biologia, e sua nota nessa matéria é sofrível.

E para confundir ainda mais sua cabecinha, Michael tem uma amiga muito próxima que é tão inteligente quanto ele. E Mia tem a tendência a fazer bagunça quando se está sob pressão.

Acho que eu devo estar com inveja. Quero que um garoto olhe para mim desse jeito. E não quero que seja Kenny. Quero uma garoto de que eu realmente goste também, mais do que apenas como amigo.  


A Princesa a espera, é um dos livros mais chatinhos em alguns pontos.



Mia está em Genovia para ser apresentada pela primeira vez como princesa. E para ela nada podia ser mais aborrecido, já que ela causou polêmica sugerindo parquímetros, e que ela está morrendo de saudade de Michael, já que foi viajar um dia depois do baile em que ficaram juntos.

Claro que ela fica em parafuso, já que Michael e Lilly estão na Flórida, e na sua imaginação fértil ela já o imagina com Kate Bosworth - que ela tem fixação. Enquanto isso, Grandmére começa a empurrar para René, um príncipe italiano, que mora em Genovia, um belo fanfarrão.

Quando volta, Mia traz um super presente de aniversário para Michael, que ela esqueceu diga-se de passagem.

A única coisa que irrita e que ela fica toda hora achando que não tem talento algum e que Michael vai terminar com ela. Eu não era tão irritante assim com com 14,15 anos... Ou era?

Como possivelmente você pode preferir um garoto da escola a um príncipe?

Porque, Grandmére, eu disse, Eu o amo.

Amanhã tem mais!!!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...