O Diário da princesa foi o primeiro livro que eu li dessas grandes séries, em uma época que não era tão comum aqui no Brasil.



Nele Mia , uma adolescente até então comum, comum daquele jeito né, com 1,80, loira, vegetariana e que usa botas de combate,  morando no SoHo em NY, começa seu diário porque sua mãe lhe dá o caderno, e pede , que já que ela não consegue falar o que realmente stá sentindo , então ela pode escrever.

O que ela acha absurdo né. Imagina, ela escrever em um diário.

Conforme o tempo vai passando vamos acompanhando Mia , por todo seu dia. Descobrimos junto com ela que ela é um princesa - o que me fez ficar, mesmo naquela época , pensar que ela é devagarzinha, afinal, quem não sabe o que seu pai faz, ou seu nome completo, ou que o irmão da sua melhor amiga , é a fim de você também.

Então vamos vendo que Mia é meio desligada mesmo, ela meio que começa a sonhar acordada e vai embora. Isso e todos os problemas de sua vida que é sua mãe namorando seu professor de Álgebra, justo a maneira que ela leva pau, o fato de ter lições de princesa com Grandmére, sua avó paterna, ter que lidar com o colégio, inclusive de ter passado um tempo sem Lilly falar com ela, A popular Lana lhe perturbando a a cada momento, o fato de estar apaixonada por Michael e ter uma queda pelo popular Josh, namorado de Lana.

O livro é muito fofo e super rápido de ler, e nele conhecemos basicamente todos os principais da série. Começamos a nos apaixonar por Michael, a adorar os romances que Tina lê, o violino de Boris.

Eu bem que gostaria de saber se os britânicos sabem que meu pai é o príncipe de Genovia. Aposto que sabem. Deus, eles devem ter pensado que eu era retardada ou coisa parecida.


Adorooooo!!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...