helloooo people!!


Volteiiiiii... Depois de uma semana de descanso forçado, eu voltei com a corda toda.

E vamos hoje fazer um post que há tempos eu queria fazer. Sobre Halloween. Mais especificadamente sobre um filme de Halloween muito bom.



Sim, estou falando de The Rocky Horror Picture Show, um dos filmes mais trash que eu já assisti, e que conheci pela Meg Cabot e a Princesa Mia,  e depois, perdi minha " RHPS virginity" na aula especial de inglês, na qual levamos todas as coisas que os americanos levam, e assim participamos da tradição.

Vocês provavelmente já ouviram falar por causa do Glee.  E Agora eu conto para vocês o que levar e assim voces podem chamar os amigos e fazer isso na casa de vocês- mas já adianto que fica uma sujeirada que só!!


Atividade 1: 

Arroz: Na primeira cena do filme, dois amigos de Janet e Brad se casam. Assim que os noivos deixam a igreja, pegue um punhado de arroz e comoemore jogando pela platéia.

Atividade 2:

Na hora em que Janet e Brad estão fugindo da chuva você pode escolher entre esses dois, ou levar os dois :

Jornais: Quando estão fugindo da chuva, a mocinha utiliza um jornal para cobrir a cabeça. Pegue uma folha de jornal e faça isso também. 

Pistolas de água: Nessa mesma hora, alguns membros da platéia farão uma mini tempestade com as pistolas de água – por essa razão, é bom levar o jornal.

Atvidade 3:

Luzes: Durante a canção que Janet canta "There's a Light" , que é assim “There’s a light / Over at the Frankenstein Place”, acenda uma luz e ilumine a sala. Pode ser uma vela, um isqueiro, uma lanterna, o seu celular…

Extra:

Dança transilvânica: Durante a canção mais animada do filme – Time Wrap, siga os passos indicados pelo filme e dance também. Sem constrangimentos.

Aqui está o video pra ir treinando.



Atividade 4:

Luvas de borracha: Durante o discurso da criação, o Doutor Frank N. Furter “estala” suas luvas cor-de-rosa três vezes. Estale também, mantendo um sincronismo capaz de realizar um excelente efeito sonoro.

Barulhos: Ao final do discurso, os espectadores transilvânicos comemoram entusiasmados, usando línguas de sogra, matracas, entre outros apetrechos barulhentos. Pegue o seu e siga o coro da maioria.

Confete: Quando Doutor Frank termina de cantar “Charles Atlas Song”, os transilvânicos jogam confete em Rocky, o loirão criado por Frank. Obviamente, faça o mesmo.

Atividade 5:

Papel higiênico: Quando Dr. Scott aparece no filme, aparece o rosto de Brad em close e, após um rápido silêncio, ele diz: “Great Scott”. Scott é uma marca popular de papel higiênico nos EUA. Por essa razão, rolos voam pela sala nesse momento.

Atividade 6:

Torradas: Durante o jantar, Frank propõe um brinde aos convidados – “a toast”. Aqui, os espectadores arremessam torradas ao vento, por isso leve sua torrada.

Chapéu de festa: Após o brinde, Frank coloca um chapeuzinho de aniversário. Faça o mesmo.

Sino: Durante a música seguinte, Frank canta “Did you hear a bell ring?”. Nesse momento, chacoalhe o seu sininho. Um molho de chaves também serve.

Atividade7:

Baralho: Em uma das canções finais, Frank canta “Cards for sorrow, cards for pain”. Hora de jogar cartas de baralho para cima. Nessa altura, a sala de cinema já está uma verdadeira IMUNDÍCIA.

( dicas tiradas de Pimenta no teu é refresco)


Adoro esse filme, as músicas são as melhores. Assistam, mesmo que não siga esses passos.

Beijos Beijos,
E bom Halloween!!!

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...