Olá pequenos gafanhotos,

Com a bienal rolando - e quase chagando ao fim - , nós que não fomos, só vimos fotos das pilhas de livros incríveis que nossos amigos que foram, compraram.



Também pudera. Tem estande que acima de 4 livros, tem 40% de desconto, no outro tudo tem 20%, e naquele de tal editora tem livro por 9,90. Sem falar naquele em que todos os livros custam R$ 10,00 - ano passado achei diversos livros bons e caros lá.

Mas como não fui a bienal, o jeito é se contentar e esperar promoções online.

Assim, minha wishlist, que já não era pequena, só vem aumentando cada vez mais. Com tantas editoras é difícil não ficar em duvida entre qual ler. Imaginem agora que descobri a vantagem do Bookdepositery - que demora mas tem frete grátis. São livros e mais livros em inglês. O problema agora é o dólar.

O problema é que , não sei na de vocês, mas em casa não tem mais espaço para tantos livros. A minha TBR só aumenta e cada vez, tenho menos tempo para ler entre trabalho, estudos, família e amigos.

Outro problema é a questão do money. Simplesmente não dá para gastar rios de dinheiro em livros - quer dizer até dá - e depois deixar os coitadinhos lá parados.

Mas e quando vem aquela coceirinha no dedo para comprar tal livro, afinal tá uma super promoção em tal site, aí bate aquela indecisão:

Compro ou não?

Acho que vou esperar baixar mais o preço.Mas e se não baixar mais? E se eu perder essa oportunidade? Cadê meu cartão?

Não, pense bem. Melhor guardar esse dinheiro e comprar o sapato que você está precisan... olha outra promo, ah tá bem mais barato. 

Quer saber? Vou comprar mesmo!!!



Então sinceramente não sei o que fazer com a minha wishlist. Vou comprando os que necessito ler, enrolando os outros e lendo alguns da minha enorme pilha de livros que nunca li, que está lá nas estantes de casa.




Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...