Sabe quando você espera tanto uma continuação que quando ele finalmente é lançado vc simplesmente passa ele na frente de TODA a sua lista de livros a ler e quando você termina fica com aquela cara de "Ok... é só isso?"

Então, foi o que aconteceu com O Feitiço da Sombra, continuação de A Bruxa da Noite da diva Nora Roberts,  O livro é bom mas faltou mais, os personagens eram muito fortes , pensei que Connor e Meara fossem ser o casal mais own, mas pelo jeito terei que esperar Branna e Fin.



O Feitiço da sombra agora foca no bonitão Connor e na bela Meara, e na amizade que os mantém unidos a muito tempo.

Connor é festeiro e alegre por natureza, junto com sua irmão Branna foi criado cercado de amor, carinho e magia. Bonitão e carismático ele chama a atenção por onde passa, principalmente da mulherada - literalmente ele é um boy magia rsrsrs

Não me lembro bem do que eu fiz. Luz, fogo e vento. Seus cabelos voando. Toda a luz. Ao seu redor, em você. Eu nunca o tinha visto assim. Com seu poder como o do sol, quase ofuscante.

Meara teve uma infância feliz, até que seu pai, o herói do mundo dela, fugiu com tudo de valor que possuíam, abandonando sua família e acabou com a confiança dela no casamento e no amor. Ela se desdobra cuidando da mãe, como se fosse culpa dela a mãe ter sido mimada a vida toda e não saber viver sozinha. Por mais que saiba que nada disso é sua culpa, ela não consegue deixar seu passado para trás.

A amizade de Meara com os O'Dwyer e Fin a deixa a vontade com magia, assim como acontece com Boyle, mas depois do último encontro deles com Cahban, que começou a perseguição depois que Iona se juntou ao grupo, ele vê que a magia tem dois lados, assim como o ser humano, e que um passo em falso pode trazer dor e sofrimento, assim como pode acabar com o lado negro.

Se deixarmos a escuridão vencer, o que seremos? Qual será o objetivo disso tudo se deixarmos a escuridão vencer? Então não deixaremos.

Nesse livro vemos a continuação da luta entre Cahban e os descendentes de Sorcha, e os seus pares, desta vez Cahban investe com tudo em Meara, o elo que considera mais fraco, o que não deixa de ser verdade, já que ela mesma acredita muito pouco nela mesma, o que a torna um alvo fácil. Mas não pensem vocês que ela se entrega fácil, quando ela percebe seu erro, ela invoca a sua guerreira interior e luta pelos que ama.

O amor não é um prêmio concedido por mérito ou algo a ser tomado de volta quando um erro é cometido. É um presente, tanto para quem dá quanto para quem recebe. No dia em que você o aceitar e segurar, perderá o medo.

O amor de Connor e Meara não é aquele arrebatador como o da Iona e do Boyle, mas é um amor mais "velho", mais centrado, mesmo que Meara, teimosa, lute contra isso, eles parecem destinados a ficarem juntos. Quando por um erro da própria Meara quase a mata, eles decidem acabar de vez com Cahban, mesmo que para isso usem Meara e sua linda voz para atrai-lo.

Por mais que o livro seja de Connor e Meara, o casal que rouba a atenção é Branna e Fin, que espero que fechem bem a trilogia. E espero que apareça mais dos filhos de Sorcha, nesse livro Connor e Eamon conversam e até lutam lado a lado. Bem legal essa parte!!



Agora vamos a uma coisa que me deixou muito irritada.

Adoro os livros da Arqueiro e nunca me queixei de revisão porque acho que são excelentes. Mas esse livro deixou a desejar. Há muitos errinhos, que podemos considerar bobos, mas que prejudicam um pouco na hora da leitura pois confundem, como erros de digitação, de pronomes, de conjugação.

Espero que o próximo seja melhor revisado.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...