Adoro livros que tenham príncipes, princesas, famílias reais, coisa e tal. Ainda mais se for um romance. E com uma capa lindinha e que me chame a atenção.

Foi assim que eu cheguei até De repente da Nichole Chase da editora Pandorga, que é o primeiro da Série Royal. Mas não se preocupe, os outros dois são dos irmão do Príncipe Alex.



Samantha Rosseau sempre foi uma garota simples. Ela, aluna de pós graduação e professora assistente em uma universidade em Minesota, trabalhava duro e conseguiu uma bolsa para a graduação em Biologia e depois para a pós. Ela tem uma verdadeira paixão por aves, o que não se aplica muito as pessoas. Ou ela acha isso.

Ela mora com sua melhor amiga Jess, mas visita o pai adotivo sempre que pode, já que sua mãe faleceu em um acidente de carro, e com a doença do seu pai, ela teme perder toda sua família.

Até que um belo dia surge na universidade a duquesa Rose e o todo lindo Príncipe Alex, de Lalaria, a principio para visitar o lugar, mas na verdade, ela descobre depois, que é para encontra-la.

Samantha é a única herdeira do ducado dos Russeau e tem que ir a Lalaria para tomar posse do seu legado. Mas as consequências de se tornar uma pessoa pública, como paparazzos e deixar seu pai e seus amigos em outro país, a deixam em dúvida sobre aceitar ou não.

Seu humor sarcástico e sua forma de falar as coisas que lhe vêm a mente pode ser um problema para uma pessoa pública, mas com a ajuda de Alex, o príncipe gostosinho, Chadwick, seu secretário, Rose, Cathy, a princesa irmã de Alex, ela começa a enfrentar essa nova vida de duquesa - e das pessoas que dependem dela agora. Politica e riqueza, jantares com pessoas importantes, agendas, tudo isso fará parte da vida dela.

Meu andar furioso me levou rapidamente até a mesa ao lado da qual Alfred estava. Eu alcancei-o a tempo de ouvir suas últimas palavras.

— Ela tem uma aparência bastante duvidosa.

— A mulher “de aparência bastante duvidosa” está bem ao seu lado. Seu imbecil. — Olhei
para a cabeça dele, mal percebendo as pessoas à mesa, até elas se levantarem.

Adorei o livro, mas eu esperava algo com mais, não sei aventura, mistério. Não me entendam mal, é um romance muito doce, o mocinho perfeito, as cenas hots perfeitas, a vida dos sonhos. Mas eu esperava que o mocinho se transformasse em vilão a qualquer momento, ou alguém tentasse matá-la por causa do título, um amigo ia tentar estragar tudo entre Sam e Alex, algo assim sabe, mas não... ficou só no romance, nas dúvidas e medos de Sam.

Samantha começou o livro perfeita. Sarcástica no ponto certo, forte, decidida, divertida, com uma melhor amiga fantástica - Jess- , com seu pai, que é um doce mas que está muito doente para partir nosso coração. Mas com o passar do livro, com a mudança dela para Lilaria, ela perde um pouco daquelas características do começo. Jess é meio que substituída - na história - por Chadwick, o secretario mais tchuco que já vi e por Cathy, a irmã de Alex, que é divertida e baladeira.

Alex é o príncipe gostosinho, como fala no livro. Ele é divertido, generoso, sexy, cuida de uma ONG de preservação animal, enfim, um verdadeiro príncipe. Até eu ia ficar com medo de perder um boy magya desse , porque o coração ia ficar estragado para outros né, depois dessa perfeição toda. Ah e ele tem Fitzwilliam no nome - os fãs do Sr Darcy irão entender.

Alex tem um passado conturbado por causa da imprensa e de pessoas mal intencionadas, e não quer estar de volta ao centro dessas manchetes.Enfim, mesmo com Sam sendo cabeça dura e os paparazzos não dando trégua, ele consegue passar o murinho que ela construiu em volta de seu coração - sim porque bastou o Álcool no sangue né .

— Pode pagar, Príncipe Gostosinho.
O apelido escapou da minha boca enquanto eu mentalmente gritava em câmera lenta tentando impedir que meus lábios soltassem aquelas palavras.
— Príncipe Gostosinho?
Ele jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada. Quando voltou a olhar para mim,
havia fogo em seus olhos.

Os personagens secundários são uns lindos. Chad deveria ter um livro só dele, mesmo não sendo da realeza, assim como Jess e Bert - namorado dela. Cathy eu achava que ia ser uma daquelas nojentinhas que ia fazer da vida da Sam um inferno - okay, sei que só estou pensando em maldades, mas minha mente de leitora é assim, fazer o que.

Uma das coisas que mais gostei desse livro é a forma como a autora faz as chamadas dos capítulos, como se fosse manchetes de jornais sensacionalistas.



Os próximos dois livros vão ser sobre os irmãos do Alex. O segundo com Cathy, que conhecemos neste livro, com David, sim, aquele amigo da Sam que eu achei que ia causar. E o terceiro sobre o irmão do meio de Alex, Maxwell, que nem aparece nesse livro.

Indico esse livro, mas não espere nada profundo. É um romance com um pouco de ChickLit com algumas cenas hots e algumas lágrimas aqui e ali.

Agora aqui vai uma questão:

Quantos anos Samantha tem? Porque no livro não fala, só do Alex que tem 27 anos e o pai da Sam que tem 51  =/

Update:

A autora me respondeu XD



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...