Hoje é quinta!!

E para quem gosta de cinema, hoje é dia de estréias!! E chega hoje nos cinemas do Brasil, A escolha Perfeita 2,  a continuação de A escolha Perfeita ou Pitch Perfect!




Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

O filme já começa como o anterior , mostrando as Bellas passando vergonha com Fat Amy mostrando suas partes íntimas para o mundo todo - literalmente, durante uma apresentação para o presidente americano. Sim, Obaminha faz uma participação no filme =D

Claro que isso causa um problemão para elas, que correm o risco de serem proibidas de participarem das competições e aceitar novas meninas permanentemente caso não ganhem o campeonato mundial de acapela, que este ano será em Copenhague -Dinamarca - o problema é quando elas conhecem os preferidos no campeonato, o DSM. Os alemães mostram que não vieram para brincar. E as meninas precisarão fazer o show da vida delas.

Em meio a tudo isso, surge Emily, que é tem um legado, já que sua mãe foi uma Bella, e então ela entra no grupo. Já Beca está mais que enrolada no seu estágio em uma gravadora, e Jesse dá o maior apoio a ela, mas o fato dela esconder das meninas , principalmente da Chloe, que está surtada pelo corte das Bellas, pode trazer mais confusão ainda.

O filme é muito bonitinho, segue a linha do primeiro, só que agora com participações de famosos como o presidente Obama e Snoopy Dog - ou seja lá como ele se chama hoje em dia. Rever as Bellas é muito bom, inclusive Aubrey, que continua doida. Fat Amy se destaca de novo, assim como a garota do Legado, Emily. Seria uma nova geração de Bellas?

O final é emocionante, a equipe alemã é sensacional, mas as músicas das Bellas são maravilhosas.

Lembrando que é um filme juvenil destes engraçadinhos, então não esperem nada, além de se divertir por duas horas.


Agora pegue essa faixa principal da soundtrack - que está maravilhosa!! E já coloca no repeat porque é sensacional!!!


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...