Tem alguns livros que chegam até nós de formas bem diversas. Tem alguns que são por indicação, outros pela capa chamativa e outros por vermos que falam tão bem que você vai conferir.

Pois bem, este eu fui conferir porque é o novo lançamento da Editora Valentina, que está sendo bem comentado nas redes sociais. E eu gostei.



Black para sempre,conta a história de Ellery, uma jovem que é abandonada pelo namorado com quem mora, e tem um passado um tanto traumático, já que os pais morreram e ela teve leucemia, quando adolescente.Depois de ser abandonada, pelo namorado, Elle não sabe o que fazer a não ser pintar. É quando sua melhor amiga - a única na verdade- a leva na boate mais quente da cidade, e Elle nem imagina que essa noite vai mudar sua vida.

Eu nunca pude entender o meu propósito neste mundo. Eu não tive nada além de dor e perda de toda a minha vida. Mas agora eu sei por que Deus me salvou pela primeira vez. Foi para que eu pudesse encontrá-lo. Então, ele me salvou pela segunda vez para que eu pudesse amar você para sempre

Connor Black, é um CEO milionário, jovem demais para ser tão amargurado como ele é. Ele só usa e descarta as mulheres como se fossem nada, e depois de beber demais em uma balada, ele acorda com uma estranha na cozinha do seu apartamento. É quando ele conhece Ellery, uma moça linda, que o ajudou a chegar em casa e que ficou olhando para que não se afogasse no próprio vômito.

É quando começa a história dos dois, ela passional demais e ele não querendo nada emocional, assim travando suas próprias batalhas os dois vão se envolvendo. Só que um segredo de Elle pode botar tudo a perder.

Infinito é para sempre, e isso é o que você é para mim, você é meu para sempre o Sr. Black.

O livro faz lembrar um pouco 50 tons. Não me entenda mal, só faz lembrar devido ao protagonista Connor que faz lembrar Christian , só que bem menos fudido, por ser todo mandão, rico e bonito, com um passado triste, acredito eu.

Agora não tem como comparar a Elle, toda temperamental e explosiva, com a sonsa da Ana. Embora eu tenha ficado com ódinho de algumas atitudes dela, eu não posso deixar de falar o quanto Elle é forte, mesmo levando várias quedas pelo caminho. E o seu segredo é de cortar o coração. Confesso que chorei em algumas partes.

Memórias são a nossa maneira de agarrar as coisas que amamos, e eu planejo fazer as mais belas lembranças com você.

Os amigos que Elle tem são os melhores do mundo. Sério. Mesmo ela tendo decepcionado e escondido algumas coisas, continuam ali. <3

O livro fala de superação, de como o amor pode mudar a vida de uma pessoa, quando ela aceita, e como nossos medos e fraquezas podem destruir as pessoas que amamos.

Super indico porque ele é mega fofo, bem escrito e com cenas hots.
AAAhhh, é o primeiro de uma trilogia tá???

Beijos Beijos.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...