Mais um hot para a lista de lidos.E muito embora seja clichê, Seducing Cinderella, é bem divertido.



Conta a história de Lucie Miller, uma fisioterapeuta, que está de olho no médico bonito e responsável, mas que nem olha para ela, ou melhor, ela a vê só como mais uma amiga. Tudo só piora quanto ele pede o telefone da sua melhor amiga para convidá-la para sair.

Mas tudo muda quando Reid Andrews entra no seu consultório para tratar uma lesão no ombro. Seu primeiro amor, o homem era um Deus do MMA.

O homem redefiniu a ideia de Michelangelo da perfeição, tornando a estátua de David como a de um homezinho flácido.

Reid não consegue acreditar que aquela é Lucie, a irmã mais nova de seu melhor amigo, Jackson, que os seguiam para tudo quanto é lado. Assim que descobre que levará meses para tratar a lesão no ombro, o que pode tira-lo do MMA, na reconquista do seu cinturão, ele faz uma proposta irrecusável para Lucie.

Lucie, no começo se nega a aceitar a proposta, mas ao pensar bem, ela tira alguns dias de férias para ajudá-lo com a lesão em troca ele ensina truques de sedução para ele conquistar o médico bonitão. Mas o que os dois não previam era que o feitiço viraria contra o feiticeiro.

Talvez a melhor maneira de ensiná-la a seduzir, é deixar você sentir como é ser seduzida.

De manhã eles fazem um rotina de exercícios, depois eles partem para as aulas. O que Reid não consegue aceitar, é como uma mulher linda como Lucie, não enxerga que é, e ainda se deprecia. Lucie ainda se sente muito rejeitada depois de encontrar seu ex marido a traindo descaradamente.

Conforme o tempo vai passando, o que eles fazem viram rotina, até que a atração que eles sentem fala mais alto. Daí o que temos é muitas e muitas cenas hots e fofas.

Porque quando eu fizer você vir pela primeira vez eu não quero você se segurando. Quero ouvir sua respiração ficar dificil ... Cada gemido ... E eu não estarei satisfeito até que você gritar meu nome.

O casal central é muito fofo. Lucie tem claros problemas de auto estima, mas faz tudo o que está ao seu alcance para ajudar os outros. Reid é fortão, mas teve uma infância sofrida, com sua mãe abandonando seu pai, e seu pai descontando nele. Os momentos de alegria eram passados na casa de Jackson e Lucie.

Claro que Reid faz caca e estraga tudo. Mas os dois são muito bonitinhos juntos. As tiradas dos dois, os passeios, as "lições" , são muito tchucas.

Nunca confie um homem se ele, pelo menos, não beber cerveja. Um homem que só bebe coisas que terminam com a palavra `tini`, não é realmente um homem. Ele poderia muito bem estar anunciando o tamanho do seu pau como se ele estivesse pedindo um drinque, se você sabe o onde quero chegar.

Os amigos de Lucie são um capítulo a parte, mereciam um livro só deles. Já o médico por quem ela é apaixonada, é um bosta chato, que só pensa na carreira dele.

Eu indico, se você gosta de clichês e cenas hots.

Beijos Beijos,


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...