Oiess,

A Galera Record este mês traz três protagonistas muito fortes: uma assassina, uma princesa e outra Alice.

Vamos começar pela mais mortal.


Quem acompanha a série Trono de Vidro sabe que, não à toa, Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas, assim como seu estranho código de honra, são certeiras. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? Enquanto aguardamos o último livro da trilogia – previsto para meados do ano! –, acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação, o encontro como uma curandeira, seu treinamento com o Mestre Mudo e a prisão nas minas de sal de Endovier. Conheça o caminho da assassina, pavimentado com sangue, lágrimas e suor, em histórias que precedem os acontecimentos dos primeiros livros da série, Trono de Vidro e Coroa da Meia-Noite. Clique aqui para ler o primeiro capítulo.
Ainda não li a série, porque estou esperando terminar a série para ler. Já tenho séries em hiatus demais.

A Princesa chega pelas mãos da linda Paula Pimenta.


CINDERELA POP
Nesta versão estendida do conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira! Confira o Primeiro capítulo. A partir dessa semana, Paula Pimenta autografa o livro pelo Brasil, confira!

Adorei o conto da Paula Pimenta no livro das Princesas. Estou curiosa para ler o conto todo.

Quanto a Alice...


A PEQUENA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Vinte anos depois de seu grande clássico Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll reescreveu a mesma história para crianças de 0 a 5 anos. Esta edição da Galerinha para comemorar os 150 anos de Alice foi ilustrada pelo francês Emmanuel Polanco e traduzida pela premiada escritora Marina Colasanti. A história continua deliciosa com um coelho balzaquiano, um gato de enigmáticos sorrisos e uma menina que muda de tamanho a cada capítulo! De cabeça para baixo e sem sentido. Ou melhor... com o sentido dos sonhos. Sempre livres, sempre lindos, eternos. Confiram
Ai gente que delicinha ler Alice desse jeito... Louca para conferir.

E vocês achavam que ia ser só isso??

Não ainda tem mais.


CONTOS DE FADAS EM QUADRINHOS

Numa terra nada, nada distante... Príncipes e princesas que reinavam no reino do traço mágico. Cada um deles possuía um talento único. Alguns dominavam as cores; outros, a técnica. Mas todos possuíam a inegável capacidade de transformar tudo o que tocavam em algo mais divertido ainda. E o rei, Chis Duffy, reuniu esse grupo encantado para recontar, em quadrinhos, os mais amados contos de fada. Dezessete contos de fadas em novas interpretações, estilos e cenários! Leia o primeiro capítulo!
Eeee mais contos de fada em HQ!!


BLECAUTE 

Era um verão igual a todos os outros. E era noite na cidade. Uma noite quente barulhenta e agitada. Então... todas as luzes se apagaram. E tudo ficou diferente. Mas não foi tão ruim assim, porque nem todo mundo gosta das coisas sempre iguais! Fãs de livros ilustrados e de surpresas inesperadas precisam conferir essa lindíssima obra, escrita e ilustrada por John Rocco – diretor de arte do filme Shrek e criador de diversas capas, dentre elas as da série Percy Jackson. Confira aqui um pequeno trecho do livro!
É em HQ também!! Adoro quadrinhos!!

E para finalizar, Philippa Gregory \o/ \o/


ORDEM DA ESCURIDÃO: O SUBSTITUTO

Dotado de beleza e inteligência fora do comum, Luca Vero foi visto com desconfiança durante toda a vida... até que o jovem é acusado de heresia. Para vencer seus inimigos, Luca se une a uma aliada improvável – Isolde, aprisionada como abadessa de um convento cujas freiras sofrem constantes ataques de histeria. Além disso, os dois precisam combater a crescente atração que sentem um pelo outro, ou podem acabar num inferno jamais imaginado. Não percam a estreia da incrível Philippa Gregory na Galera!
Super ansiosa para ler!! Afinal é a Philippa!!

E aí gostaram dos lançamentos?? Quero todos!!

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...