Tô  R-E-V-O-L-T-A-D-A !! Que final de livro é esse?? A autora no mínimo quer deixar a gente doida com aquele final...

Ok, vocês devem me achar maluca de começar assim, mas é que tô revoltada. A autora vai, escreve uma história cheia de tensões, como o nome bem diz, e aí quando aquele ser se decide, ela termina. Daí temos que aguardar e ler o próximo volume, QUE NÃO FOI LANÇADO!!!!

Não é para se revoltar?

Enfim, vamos ao voltar ao começo de tudo, e contar que livro é esse né.



Tensão, da Gail McHugh, conta a história de Emily Cooper, uma jovem que acaba de perder a mãe para o câncer e encontra no namorado, Dillon Parker, o babaca, o apoio perfeito, e que a leva para morar em NY, junto com sua melhor amiga Olivia.

Enquanto tenta se adaptar a sua nova vida, ela consegue um emprego temporário como garçonete em um restaurante, lá com a ajuda de Fallon, a garçonete que a ajuda e se torna sua amiga, logo no seu primeiro dia, ela faz um favor para o chefe e faz uma entrega em um prédio. Chegando lá, ela encontra o Sr Moreno, Alto, Gostoso e Bonitão - o que me leva a pensar que estou no trabalho errado, mas enfim - , que cai de encantos por ela.

Gavin Blake, é um empresário bem sucedido e bonitão, que tem as mulheres se jogando aos seus pés, mesmo com sua fama de "pegar, mas não se apegar", desde que sua ex noiva fdp , Gina, o desiludiu. Assim que vê Emily, pela primeira vez, sente que ela nasceu para ele e vice e versa. A tensão que flui dos dois é palpável, tanto que Emily, se apresenta como Molly, porque afinal ela é comprometida.

Claro, que como a vida não é fácil para ninguém, Emily descobre que o bonitão que mexeu com ela é um dos amigos de Dillon, e que por causa da convivência próxima dos dois, terá que ver Gavin mais do que ela gostaria, afinal a tensão entre eles só aumenta, chegando a um ponto insuportável, para  eles.

Alguma vez alguém já lhe disse que você é muito shmexy?

Shmexy? - Ele riu. Não esperava aquela pergunta. - Você não quer dizer sexy?

Não, tem shmexy e sexy. E você, meu amigo, é Shmexy.

[ALERTA SPOILER]


Eu gostei do livro, tem tudo o que um bom romance deve ter. Cenas de amor, de ciúmes, de ódio, de burrice, e cenas HOT,muito boas  por sinal.

Gavin é um homem para casar. Ele é perfeito, é bom filho, bom irmão e bom amigo. Sabe se divertir, é engraçado e muito shmexy. A disputa com tampinhas de cerveja dele e de Emily é meio boba, mas é tão bonitinho. E ele tem mais dedo podre que muita gente por aí, ô homem para escolher mulher errada - sendo que tem euzinha disponível -, tadinho, fiquei com dó dele.

Obrigado, pela cicatriz permanente - sussurrou ele, a voz em frangalhos, derrotado. Sem outra palavra, enfiou as mãos no bolso e caminhou até o carro.

Emily é bonita, mas que não tem a menor noção disso, tanto que ela fica super sem graça, quando Gavin fala isso. Ela nao consegue lidar com o desejo que sente por ele, e se sente errada por "trair" Dillon, por tudo que ele fez por ela, o que na minha opinião nada mais que qualquer namorado faria.

E é essa dívida de gratidão, que faz com que Dillon, uma cobrinha que vive traindo a moça, prenda Emily a ele, assim como o fato de ter conseguido o emprego de professora substituta, ele faz pequenas coisas, para que ela sempre se sinta em dívida com ele.

Olivia e Fallon, são as amigas de Emily. Duas amigas raras, afinal aguentam o mimimi da moça, sem falar muita coisa. Eu já teria dado uns tapas na Emily, sério. Fallon é toda moderna, e divertida. Olivia é desbocada e, assim como todos menos a Emily, exerga Dillon como ele é, e torce para que a amiga fique com Gavin, que também é seu amigo.

Trevor, irmão de Olivia, assim como a familia de Gavin e de Emily é muito amor. Já os pais de Dillon, nem vale a pena comentar.

Agora vamos ao Mas, tem sempre um mas, o mimimi da Emily me irritou, assim como ela ter perdoado o imbecil do Dillon. Sério, o cara é um babaca, que só judia dela, a trata como um objeto, pula mais cerca que carneirinhos fugitivos, e mesmo assim ela fica com ele, porque se sente no dever, uma vez que ele ficou com ela e cuidou de sua mãe, mas ser grata é uma coisa, ser feita de trouxa é outra. Daí, quando Gavin, dá uma bola fora, ela volta correndo para o babaca mor. Aff.

Nunca senti meu coração tão despedaçado e ao mesmo tempo tão apaixonado.

Se eu indico? Claro que sim, a não ser, para pessoas que odeiem esperar por continuações ( like me). Porque o final é meio que o ápice da história =/



Enfim, necessito da continuação,Pulsação,  tipo para ontem, porque o livro termina quase com o leitor - no caso eu - tendo taquicardia... é bem Tenso mesmo!!

Beijos Beijos



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...