Sabe aquele romance que chega de mansinho e te pega de jeito?

Então, Coração de Pedra da Diana Palmer é assim. Ele chegou como quem não queria nada e me deixou comovida com a história de Keely e Boone.



Keely Welsh é uma jovem de 19 anos, que já sofreu muito na vida, e agora tudo o que quer é guardar dinheiro e ir viver longe da mãe alcóolotra e que faz bullying com ela. Ela trabalha em uma clinica veterinária e ama o que faz. Ela tem dois melhores amigos, Winnie e Clark Sinclair, que são pessoas muito alegres, ao contrário do irmão Boone, que é o amor de vida de Keely.

Boone Sinclair, já sofreu muito nessa vida, e desde a guerra em que esteve e quase morreu, ele não é mais o mesmo. Ele não gosta da atração que sente por Keely, e por isso finge que ela não existe, e quando tem que falar com ela, é excessivamente grosso - e quase dei na cara dele por isso.

A vida dos dois começa a se entrelaçar quando Clarck, pede a Boone que seja sua namorada de mentira para que possa se encontrar com Neelie, uma golpista , mulher que se aproveita da riqueza de Clarck, uma garçonete com quem Boone não aprova o namoro. E em meio a isso, ressurge o pai de Keely, um tremendo sacana e um amigo dele, Jock, perigosissimo, e que quer Keely para ele .

Boone, mesmo tentando calar seus sentimentos, começa a proteger Keely, mas quando surge fotos comprometedoras de Keely, ele age com fúria e coloca a garota em perigo. Keely, é toda traumatizada por causa de muitas coisas que aconteceram no seu passado, inclusive com seu corpo. Mas mesmo assim ela é muito boazinha - eu no lugar dela, já teria dado uns tapas no Boone.

Adorei esse livro, ele é super curtinho, e embora tenha algumas partes bem tensas, como a mãe imbecil de Keely, que só avacalha a própria filha, tem momentos bonitinhos.



Quero o que conta a história da Winnie e do policial bonitão com nome difícil de escrever, eles são muito own.

Eu indico se você gosta de romance, porque a Diana escreve muito bem.


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...