Heyyy lindinhos, como estão?

Vamos ver hoje os lançamentos do Grupo Pensamento. E olha que tem lançamentos bem bacanudos! Dois pela Jangada e um pela Seoman.



Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

N E C E S S I T O desse livro. Deuses Nórdicos!! Adoooroooo!! Eu quero!!


Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.

Esse é o primeiro volume da série Timeless, e pelo que parece tem romance, suspense e mistério. Vale a pena dar uma conferida.


"Eu vivenciei o sentimento profundo de quando você engana a si mesma para fazer algo muito difícil, sabendo que não há como voltar atrás." Assim começa a arriscada jornada de Robyn Davidson pelo hostil Outback australiano, ao longo de quase 3.000 km em direção ao mar, tendo apenas como companhia quatro camelos e sua cadela de estimação. Perseverar sob o calor sufocante, defender-se de cobras venenosas e homens lascivos, perseguir os camelos em suas fugas e cuidar deles quando feridos, Robyn surge como uma heroína extraordinariamente corajosa, impulsionada por um amor à Austrália, uma empatia pelos povos aborígenes e uma disposição para se livrar de quaisquer resquícios de sua antiga personalidade. Trilhas é a eloquente e sincera história de sua odisseia de descoberta e transformação, e foi adaptado para o cinema em um filme homônimo, estrelado pela atriz Mia Wasikowska no papel de Robyn.
 
Adorei a sinopse, quero muito ler antes ver o filme. A atriz Mia Wasikowska, a Alice do Tim Burton, é uma excelente atriz.

Quero todos! Pode?

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...