Hey pessoinhas lindas...

Hoje vamos falar de Road Trip - ou vamos falar da dos meus sonhos haha




Estava eu fazendo uma limpeza nos meus livros... na verdade só troquei eles de lugar, mas enfim, eis que folheia aqui, folheia lá, eu encontro o Teorema de Katherine do John Green.

Eu nunca tive paciência para terminar esse livro, então ele continua na lista infinita de livros para ler, sempre ultrapassada por outros lançamentos ou livros muito queridos. Mas isso é papo para outro dia. Assim que eu terminar eu conto para vocês.

O livro a Teorema de Katherine fala sobre Colin, uma garoto que só namora Katherines, e após seu mais recente e traumático pé na bunda, o Colin resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.

Bom, dando uma lida no livro lembrei que há um bom tempo atrás, um blog lançou uma promo, qual seria a road trip que você levaria seu amigo para curar desse pé na bunda- eu acho, não me lembro bem, faz tempoo -, e então eu lembro de ter feito a road trip dos meus sonhos.



Se meu amigo levasse um "senhor " pé na bunda eu o levaria a uma road trip pelo Reino Unido - Londres - Edimburgo - Dublin.  Levar o meu amigo para curtir uma fossa nos Pubs de Londres. Depois levá-lo as melhores baladas, ir na London Eye e depois pegar a estrada saindo de Londres para a universitária Cambridge , em seguida ir pra a York para exorcizar os fantasmas,em Durham passar a tarde na era medieval. Seguimos em direção a Escocia, em Alnwick passar o dia nos castelos e finalmente chegar a capital Edimburgo, onde vamos visitar a rainha , usar a famosa saia escocesa e beber whiskey enquanto estamos nos famosos folk clubs e , lógico bebendo nas destilarias, afinal estamos nos recuperando de um pé na bunda né...De lá partiremos para visitar o lago Ness... Nada como ver um monstro para animar. Saindo de lá passaremos em Glasgow aproveitar da noite animada da cidade ( e mais Pubs). Iremos em direção a Dublin, fazendo paradinha aqui e ali até chegar a capital Irlandesa onde iremos nos jogar nos tradicionais eventos de Dublin. passearemos por Cork,  Limerick e Galway aproveitando para descansar depois de tanta bebedeira , no povoado marinheiro que tem lá... não sei se vai dar certo para de beber, mas o povo animado certamente fará meu amigo espairecer bastante antes de voltarmos para Dublin, onde faremos a travessia para o Reino Unido, passearemos por Liverpool , a cidade dos Beatles ( All Need is Love ), e por Stratford upon Avon , a Cidade de Shakespeare ( só pra ver se ele já ta recuperado), e antes de chegar a Londres de novo iremos a Oxford, outra cidade Universitária, "bora" pra festas. Voltamos a Londres onde tudo começou ( mais PUB )e acaba sim meu Road Trip " Pé na bunda" . Tudo isso regado a muita musica Britanica, irlandesa e escocesa...

Essa foi minha resposta, hoje mudaria algumas coisinhas por exemplo a rota na Irlanda, é mais fácil, sair de Glasgow, cortar o país - Irlanda- , passar pelo Condado de Mayo ( estou apaixonada desde A Bruxa da Noite - esta semana tem resenha para vocês), aí sim passaria por Galway, Limerick, Cork e iria até Dublin, para daí seguir de volta a Liverpool. Essa rota é mais lógica. 

Leste Europeu também me atrai muito, mas Irlanda e Escócia são meus países sonhos de consumo. Um dia vou conhecê-los - depois da Disney.

Road Trip para quem não sabe , ou não lembra, é viajar com seu carro, geralmente sem destino, pelas estradas de um país, passear pelas cidades, estados, vendo tudo, mas não se apegando a nada. Simplesmente seguindo seu coração e sua vontade. 

Poético né. Estou esperando ganhar na Mega Sena, ou casar com o milionário. O que vier primeiro. #Brinks

Mas me contem, qual seria a road trip dos seus sonhos? Um cenário nacional ou internacional? Sozinho ou acompanhado?




Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...