Adoro YA/NA, sobretudo se eles discutem algo importante como família, preconceitos e tabus.

True acaba discutindo esses três em um livro muito rápido de se ler, porque ele é viciante. A Narrativa é agil, e o melhor é que a protagonista é muito verdadeira e sem muito mimimi.



O livro conta a história de Rory, uma jovem de 20 anos, que faz faculdade para ser médica legista, e é muito tranquila, embora seja meio fechada e super nerd. Depois que sua mãe morreu quando ela tinha oito anos, ela e seu pai meio que se fecharam depois disso, então ter duas amigas super festeiras como colegas de quarto, acaba fazendo ela sair um pouco de sua concha, e após beber muito, acaba confessando que ainda é virgem. E claro, que após ficarem pasmas, as amigas delas pagam o bonitão Tyler para tirar a virgindade da garota.

Após salvar Rory de uma situação tensa, Tyler, o bad boy, cheio de tatoos, começa a ver que Rory, não é uma garota como as demais, que ela é esperta, bonita e muito verdadeira. Ele começa a gostar dela e a leva, sem querer, para conhecer seu mundo. Um mundo onde sua mãe é uma viciada, seu paí está preso, e seus dois irmãos menores, o fofo Jasen ( U) e o calado Easton, precisam de um lar mais seguros, o que ele e seu irmão mais velho Riley, estão tentando proporcionar.

O problema é que Tyler, não se acha a altura de Rory, mesmo com seus estudos para ser paramédico, e com isso conseguir manter seus irmãos, ele acha que não pode dar a vida que Rory sempre teve, que ela é brilhante e não combina com sua vida cheia de problemas. Mesmo assim, ele não consegue ficar longe dela, e quando a relação deles acaba se complicando, por causa da família dele, ameaçando arruinar o futuro de Tyler , e o dela , se estiver junto com ele, o pai dela a pressionando, eles tem que decidir se querem ficar juntos ou não.

Adorei o livro, é um livro bem escrito e muito bem pontuado, ele mostra o relacionamento dos dois evoluindo, o motivo de Tyler ficar tão intrigado com Rory, ou o fascínio dela por ele, a familia cute dele - sem a mãe drogada, claro. Os dois são bem equilibrados, tem suas cabeças feitas, e mesmo ela sendo mais lógica que sentimental, Rory acaba percebendo que perdeu muito ao se fechar. E mesmo ela sendo ingênua para algumas coisas, eu gostei da postura dela, de ser verdadeira quando simplesmente podia se deixar levar.

As amigas dela, Jessica, Kylie e Robin , que vão ter livros só para elas,  são bem divertidas, e autênticas, elas realmente se preocupam com Rory e querem vê-la feliz. O melhor diálogo ever é quando elas tem uma DR na porta da balada, simplesmente adorei.

O pai de Rory e a namorada dele, Susan, são simpáticos, e eu super entendo o pai dela querer super proteger a Rory, afinal ela é filha única e nunca deixará de ser sua garotinha. E susan, também foi bem legal servindo de escudo entre eles.

Agora vamos falar na familia gostosa que o Tyler tem , mesmo o irmão mais velho esquisito, Riley, o amor que os une, para cuidar dos irmão mais novos, Jasen (U) que tem Down e Easton, que é mestiço e não é do mesmo pai, para que não fiquem ainda mais perturbados pelos ataques da mãe, é tão fofo. Várias vezes me peguei pensando em quantos não mandariam a mãe para reabilitação e os irmãos para o abrigo, mas mesmo a mãe sendo violenta, eles nunca deram as costas uns aos outros.

É nesse momento que você entende o título do livro.

Super indico. Ele é lindo.

E como eu disse a série conta com mais três livros. *todas comemoram* \o/


Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...