Tem dias que tudo o que a gente quer é ler um desses romances bem despretenciosos para passara o tempo. Afinal nada melhor que chick lits bem divertidos para isso.

E eu tenho uma dica para vocês. Loucamente Sua da Rachel Gibson cabe perfeitamente nessa descrição. É um livro rápido de se ler, divertido, com uma pitada hot e muito romance.



Delaney Shaw volta a cidade 10 anos depois de fugir do controle do padrasto e da mãe, que esperavam dela a fila perfeita. E ela volta  justamente para o funeral do padrasto Henry. Tudo o que ela queria era ir para o funeral, escutar o que o que Henry deixou para ela no testamento e ir embora de Truly, rapidamente, sem ver Nick Alegrezza, um bad boy lindo, o filho bastardo de seu padrasto e alguém que sempre a atormentou.

Ela tinha muitas experiências anteriores com ele para saber que ele podia passar de agradável para peçonhento como uma cobra em um minuto. Então por que Nick Allegrezza entre todas as pessoas? 

Nick também não ficou nem um pouco feliz em rever a mulher linda que se tornou a filha adotiva de seu pai. E muito menos saber que, por causa do testamento, Delaney ficará na cidade por um ano, para receber 03 milhões de dólares, e que se ele tiver alguma relação sexual com ela, ele perde sua parte da herança. E se ela for embora, ela perde a dela.

Claro que os dois quando se encontram, são como uma bomba relógio, afinal o passado deles tem muitas coisas pendentes, e a atração que os dois sentem é muito forte.

Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz. Delaney foi uma boa garota que desejava se libertar, e tudo que ele tinha que fazer era estalar o dedo e dizer quatro palavras. Quatro palavras provocativas de seus lábios de mau. "Vem cá, minha gata", ele disse, e sua alma respondeu com um alto SIM.

O livro tem uma história batida, sim. Mas claro que sempre é divertido ler como a história vai se desenvolver.

Delaney é divertida e sabe que não se encaixa na cidadezinha em que foi criada. Ela monta seu salão de cabeleireiro, mas as pessoas ainda a vem como filha do ex prefeito da cidade. Sem falar nos rumores do passado entre ela e Nick, que é um mulherengo incorrígivel e que até hoje não se acertou com mulher nenhuma.

Nick é o típico bad boy com um grande coração, ele batalhou a vida toda para conseguir firmar seu próprio negócio, e agora ele tem uma vida boa, dinheiro, sucesso mas nunca conseguiu superar o fato de ter sido renegado pelo próprio pai, que depois de mais velho e sem nenhum herdeiro direto, veio procurá-lo para que lhe desse um neto, continuando assim, a prole dos Shaw. E mesmo ele negando, após a morte , Henry tenta manipular o filho, sabendo que se estipulasse que ele não tivesse um relação com Delaney, Nick iria se sentir tentado, até porque ele sempre soube da paixonite dos dois.

— O que posso dar a você que possa se comparar com o que você me deu?
— Apenas me ame.
— Isso é fácil demais.

Os personagens secundários também são muito fofos. Lisa, melhor amiga de Delaney, Louie, irmão de Nick e pai de Sophie, uma garota muito esperta para a idade dela. A inimiga desde o tempo de escola, Helen. A mãe dos Alegrezza, Benita.

Mas claro que tive as minhas birras como a mãe de Delaney, Gwen. Gente, que mulher Maria vai com as outras. Sabe não custava ficar do lado da filha.

Gosto de histórias que se passam em cidadezinhas, acho nostálgico. Saber que algumas permanecem iguais, como amizades. E outras mudam completamente. O mais engraçado é que toda pequena cidade, todo mundo conhece todo mundo, uma coisinha, já se transforma num verdadeiro circo de fofocas.

A única coisa que não curti muito foi não ter um epílogo, queria saber o que acontece com o casal.
Indico, mas como passatempo sem pretensão de nada, só de se divertir mesmo.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...