Um tempo atrás estava eu procurando um livro hot para ler, dai pesquisando aqui e ali, descobri um que mistura sexo , homens gatos e Rock'n roll.

Lembrando que esta resenha é para maiores de 18. Ok?

Estou falando da série Sinners on Tour da Olivia Cunning. São 05 livros que contam a vida e os amores de cada integrante da banda de rock Sinners.

Os integrantes são Sed - o vocalista, Brian e Trey - os guitarristas, Jace - o baixista, e Eric - o baterista.

Todos eles de diferentes personalidades e vindos de vidas distintas. Mas todos eles aprenderão que o amor pode mudá-los ou até mesmo aceitá-los pelo jeito que são.


No primeiro livro, somos apresentados aos Sinners, mas o foco é no lindo guitarrista Brian Sinclair, o mestre da guitarra e compositor das letras da banda, e que também é um romântico incurável, e que perde todas as namoradas para Sed. E também somos apresentados a Myrna Evans, uma psicóloga e que tem a sexualidade um tanto quanto traumatizada pelo ex marido, mas nada que ela e Brian não consigam passar por cima.

Brian encontra em Myrna seu amor, sua musa e alguém de quem não consegue ficar longe, e ele fica radiante quando descobre que ela vira com eles, no ônibus da turnê, para que possa fazer sua nova pesquisa, sobre as fãs da banda e o sexo. Durante esse tempo, Myrna tem que lidar com seus próprios temores, antes de conseguir aceitar o amor de Brian.

Essse livro é o mais normal dentro das possibilidades, claro que fazer ménage a trois com seu melhor amigo, e ainda deixar outro olhar... talvez não seja tão normal.



No Segundo livro, temos Sed Lionheart, o vocalista mais gato e quente e com covinhas, como protagonista, e Jessica, uma ex namorada que quebrou seu coração e o fez desacreditar do amor. Depois de um ou dois anos separados, eles se reencontram , quando Jessica se apresenta numa boate de strip, o que lógico deixa Sed, louco da vida. E como todos os meninos da banda estavam lá, é claro, que eles se envolvem numa briga com o segurança, que acaba com todo mundo quebrado de alguma forma.

Jessica vai até o ônibus da banda no dia seguinte devolver o dinheiro de Sed, porque ela não quer, afinal ela terminou com ele porque ele não a apoiou quando ela foi fazer faculdade de Direito, mesmo que agora, por causa de uma professora fdp, ela tenha perdido quase toda a bolsa e tenha que ganhar dinheiro para pagar seus estudos. Chegando no ônibus ela conhece Myrna, e lá ela fica com a vaga de assistente da psicóloga.O que deixa Jessica e Sed no mesmo ônibus. Já imaginou o que vai acontecer né?

Em meio a pegação dos dois, que envolve até sextape na internet, uma coisa muita séria acontece que é um tumor na cabeça de Trey por causa da pancada que recebeu, e do seu vicio em remédios.



No terceiro livro - um dos meus preferidos - conhecemos o fofo Jace Seymor, o mais novo integrante da banda, que tem um passado muito dark e traumatizado, que esconde de todos, então é claro, que o sexo com ele não é normal. E ele encontra na dominatrix Aggie, sua parceira ideal. Por Aggie, ele está disposto até a levar um tiro por ela.

E quanto mais Aggie se envolve com Jace mais ela quer cuidar dele, mesmo que seja para ensinar que nem tudo é dor... Que o passado ficou para trás, e nem tudo é culpa dele. Ah Eles são muito lindos juntos.

Preciso falar que esse livro tem algemas, correntes, chicotes... bem hard ... haha



No quarto livros - esse também é um dos meus preferidos- quem conta a história é o baixista Erik Sticks, gênio musical, com seu passado de abandono, ele se esconde por traz de suas piadas e do seu voyerismo, até encontrar Rebecka, a nova técnica de som,que é irmã do outro técnico, Dave, que sofreu um acidente com o ônibus da banda e esta impossibilitado de ir com eles na turnê.

Rebecka é uma moça bonita e alto astral, que passou por uma séria doença, e vive discutindo com sua mãe , que não aprova o jeito que ela vive. O amor da sua vida é Trey, mas assim que conhece Erik, ela não consegue ficar longe dele. E Erik, por usa vez não perde tempo, após tanto tempo, vendo seus amigos encontrarem o amor.E o melhor é que eles são super honestos um com o outro.

Esse livro é o mais engraçado, os protagonistas vivem fazendo piadinhas, mesmo que as vezes sem noção, mas mesmo nas horas de mais drama, eles se apoiam. E esse livro é cheio de fetiches e joguinhos sexuais.




E no ultimo volume da série, finalmente temos Trey Mills. O guitarrista, que é o mais complexo da banda. Afinal sua bissexualidade confunde todo mundo , até ele. A única coisa que ele sabe é que seu amor por Brian é muito forte, mas ele sabe que nunca terá chance, ainda mais agora que Brian e Myrna tem uma bebezinho para cuidar. Então ele decide que não quer mais saber de homens. É nessa onda de fossa que ele vai atá a casa do seu irmão, um dos líderes da fodástica banda Exodus End, que está a procura de uma novo guitarrista.

Chegando lá, ele participa da Blind audition, que é aquela que os caras não podem ver, e ele escuta um som que sem nenhuma dúvida , é de Brian Sinclair. Mas na verdade é Reagan Elliot que está tocando, uma linda moça que claro acaba na cama de Trey. Mas mesmo Reagan sendo a parceira, ele se sente atraído pelo roomate dela - e ex namorado- Ethan Conner, que a traiu com um homem no passado. E mesmo Reagan tendo o perdoado, ela não consegue entender. Até que os três se envolvem.No mesmo relacionamento.

Este foi o livro que menos gostei, e não foi porque fala de relacionamento gay nem nada, mas Trey não me convenceu do amor por Reagan, e Reagan de repente não se incomoda de ver Trey e Ethan juntos, é estranho. Sei lá, não curti. Esperava outra coisa de Trey.


Resumo da ópera.



Adorei os livros, e mesmo que você já soubesse o final, os livros te envolvem demais. Olivia sabe escrever muito bem, e em nenhum momento ela fez personagens perfeitos, tanto masculinos como femininos, as cenas de sexo, em cada livro ela falou de uma coisa.

O personagens te cativam a torcer por eles, eu adorei todos eles , embora os casais, Jace e Aggie e Erik e Rebekah são os meus preferidos. Dá vontade apertar esses dois e nunca mais largar.


Ah e tem um bônus que eu ainda não li...parece perfeito.



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...