Hey Pessoinhas!!!

2015 chegando, e claro que com ele muitas novidades. Então vamos ver o que temos este mês daquela linda da Companhia das Letras e seus selos??

Da Companhia teremos:

Em janeiro, lançarão mais uma história do Comissário Maigret, de Georges Simenon!



Em "A dançarina do cabaré", Maigret está em Liège e observa à distância dois garotos acusados de assassinar um estrangeiro rico. Quando a amizade entre os suspeitos é posta à prova, diferenças saltam à vista e ajudam o comissário a desvendar o enigma.

Outro dos lançamentos da Companhia das Letras em janeiro é "A casa assombrada", novo romance de John Boyne.


 
"A casa assombrada" é a primeira incursão de John Boyne no mundo das histórias de fantasmas, que ecoa clássicos da literatura vitoriana, como "A volta do parafuso", "Jane Eyre" e os contos de Charles Dickens.  O novo livro do autor de "O menino do pijama listrado" chega nas livrarias em janeiro.



Do Selo Seguinte - um dos meus queridinhos, vamos ter :
 
"Por lugares incríveis", de Jennifer Niven, chega nas livrarias dia 14 de janeiro. Leia um trecho aqui: https://pt.scribd.com/…/Por-Lugares-Incriveis-Jennifer-Niven

 

 
Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
 
 Louca para ler...Além de achar a capa super fofa, adorei a sinopse.


Outra autora que também será publicada pela Seguinte é a americana Sarah Dessen - que eu adoro , tem resenha dela aqui no blog



A Seguinte publicará seu próximo livro, Saint Anything - Antes eram pela ID que nem sei o que houve com ela.
O romance conta a história de Sydney, uma garota que precisa lidar com a ausência e a pressão dos pais depois que seu irmão mais velho é preso. Ela muda de escola e, com a ajuda de novos amigos e seu primeiro amor, consegue descobrir e firmar sua própria identidade.


Já a Paralela traz para nós:



Em fevereiro você vai conhecer a comovente história de Trevor Riddell, protagonista de "Uma luz súbita"! Trevor tem 14 anos quando visita a Casa Riddell pela primeira vez, um legado de seu avô. Mas o lugar é assombrado pelos desejos finais do patriarca da família, e Trevor é o único de disposto a encarar o passado.
EEEEE

Atenção, já temos a data para o lançamento do segundo livro da série "After", de Anna Todd!

"After - Depois da verdade" vai chegar nas livrarias brasileiras em março! \o/

 As gurias piram com esse livro !!

Gostaram?? Calma que isso é só o começo ... tem muito mais novidades ;)

 Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...