Bom este livro eu li ha muito tempo, e tive que reler porque saiu o ultimo livro da série e porque eu já não lembrava mais ... e tive que reler porque ia fazer essa resenha e não lembrava haha

Sussuro - Hush Hush da Becca Fitzpatrick é o primeiro da série de quatro desnecessário livros que conta a história de amor entre uma humana e um anjo caído.



No primeiro livro conhecemos a jovem Nora Grey, uma estudante que não está, digamos assim, interessada em entrar em um relacionamento, até conhecer o  gostosissimo Patch Cipriano,que faz ela se sentir muito atraída por ele. É lógico que a Nora nega a se envolver com Patch, porque é um tonta né.

Conforme a história vai se desenrolando novos personagens são apresentados. Como o detetive Basso, pretem atençao nele, Dábria, Jules, Elliot, Blythe, a mãe da Nora, Marcie, a inimiga mortal de Nora e Vee. E conhecemos mais a fundo Vee, que é a super amiga do Nora. Ou como diz no livro, Gêmea ao avesso.

Existe um fio invisível que nos une.Nós duas podemos jurar que esse elo começo antes mesmo de nascermos.E podemos jurar que vai existir até o fim da vida.
O envolvimento dos dois, Nora e Patch, começa quando o professor de Biologia faz todos trocarem de duplas, então Nora tem que largar a sua BFF Vee, e sentar com o misteriosissimo Patch.

O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer confusão.Confusão garantida.

A partir disso coisas estranhas começam a acontecer com Nora,ela a se sente observada, começa a ter alucinações com um cara com mascara de esquiador. E ao mesmo tempo que se sente assustada com Patch, ela sente uma atração avassaladora por ele...

Então varias coisas começam a acontecer, acidentes, incêndios, pessoas machucadas, o magnetismo que Patch e Nora sentem, novas pessoas cruzando o caminhos deles, até vir a tona um fato que mudará toda a vida de Nora.

Primeira coisa que tenho a dizer sobre este livro. É que eu amei ele. Sério. Li ele em um ou dois dias. Só que um conselho: se você achou esse livro chato, nem pegue as continuações porque você vai achar um porre. Penso que este é o melhor da saga Hush Hush. Se tivesse ficado só nesse eu teria amado, mas como hoje em dia tudo é série né.

Segunda coisa, é que sou completamente apaixonada pelo Patch, queria um anjo desse ... Ele é protetor (duh), irônico, paciente, lindooo, e tem pegada.... como não amar....

-Não saio com estranhos. -Retruquei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você as cinco. 

Fora que a narrativa de Becca é envolvente, quando você se dá conta o livro ta quase terminando , até porque ele é curtinho tem 260 páginas e é narrado em primeira pessoa. Esse é um livro que tem cenas tensas, românticas e de ação...

-Calma aí. Você acabou de me chamar de Anjo?- perguntei.
-E se chamei?
-Não gosto.
Ele sorriu - Continua sendo Anjo.
A única coisa que me irritou um pouco foi a personagem principal... sério... ela é muito mimimi demais. Mas se você passar por cima da irritação por ela... vai gostar muito do livro.



beijos Beijos



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...