Terceiro livro da série Hush Hush... dispenso apresentações né

( tem resenha se Sussurro e Crescendo no blog )



Bom , tem alguns SPOILERS para quem não leu os livros anteriores... então se você não gosta por favor pare aqui...

Esse livro começa com Nora acordando em um cemitério sem fazer idéia de onde está ou que já se passaram quase três meses que a viram pela ultima ultima vez... e que sua ultima memória é há cinco meses atras

Quando volta pra casa ela encontra sua mãe namorando Hank, o pai de Marcie. Marcie estranhamente sua amiga, até que descobre o motivo de sua "amizade" com ela. Personagens antigos voltam a trama como Scott, o amigo tchuco da Nora, que volta para ajudá-la, e a Bitch super fofa da Dábria está de volta.

Vee, é um caso á parte, ela está arredia com os garotos, mas continua a ser engraçada, só que mostra ser super séria também. Me surpreendi com ela.

E Jev... um garoto que chama sua atenção por pensar que já o conhece de algum lugar. E como sabemos Jev é o verdadeiro nome de Patch, mas Nora não, então temos as mesmas desconfianças primárias, a mesma antecipação do primeiro beijoE mesmo sem memória, ela não esquece totalmente de Patch e se perturba com os fios de lembrança que restam: o cheiro, a cor preta e a sensação de como era estar com ele.

Conforme as memórias dela vão voltando ela vai ficando mais lúcida com relação ao que se passa em torno dela... inclusive da eterna batalha entre Nefilins e anjos caídos e agora com Arcanjos envolvidos. E ainda mais agora que sabe que seu pai é o líder dos Nefilins.

 - Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. Se eu perder você, perco tudo.

Silêncio é bem trabalhado. Becca usa de memórias antigas pra ir arrematando a história, a sensação de dejá vu é constante e ficaria feliz em dizer que se ela tivesse se extendido um pouco mais,  em uma batalha, teria sido um final incrivel... só que como tem mais um, ela deixa algumas  pontas a serem definidas no ultimo livro.

O relacionamento de Patch e Nora dá uma esquentada, e fica bem quente, afinal ele não tão comportado assim.

Os lábios dele roçaram minha orelha.

- Em que está pensando?

 Fechei os olhos por um instante, mergulhando na sensação. Em como me sinto quente. Em como cada centímetro do meu corpo fica inacreditavelmente vivo, vibrante e irracional quando estou com você.

Sua boca se curvou num sorriso sexy, quase imperceptível.

- Hummm.

- Hummm? - Desviei os olhos e, agitada, usei a irritação como disfarce para o desconforto. - Hummm significa o quê,exatamente? Não consegue formular frases com mais de cinco palavras? Todos esses ruídos e gemidos fazem você parecer...primitivo.

[...]

O ar que passava entre nossas bocas era uma presença viva, provocante e tentadora. Ele estava muito perto, e meu corpo se ligava ao dele numa sintonia que me assustava e, ao mesmo tempo, fascinava. Esperei, mas me mantive em seus braços, ofegante com a antecipação.

E eu poderia dizer que eles estão mais maduros, mas a Nora é muito mimimi pra isso
- D E T E S TO E S S A  G A R O T A , pronto falei. Ele bem que tenta proteger ela. Mas  como sempre Norinha não escuta e faz o que quer.



Eu gostei desse livro, não é o meu preferido da saga, mas eu gostei... Achei os personagens muito mais "vivos" do que no anterior. E tem cenas muito boas de ação.E o final deixa aquela sensação de quero mais.

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...