Vocês sabem como eu adoro YA e NA né...


Então quando eu vi o livro da Isabelle Rae , When Summer Ends, eu tive que ler... A sinopse me chamou muito a atenção. E embora não seja um livro muito diferente dos outros, gostei da escrita da autora , e os personagens são todos muito encantadores.



O livro conta a historia de Chloe Henderson, de 17 anos,  que conhece o todo lindo Will Morris em um clube , onde vai com uma carteira de identidade falsa com sua melhor amiga Amy. Ela e Will se dão bem na mesma hora, e claro que uma coisa leva a outra e quando vêem eles ja estão completamente envolvidos. Afinal o primeiro encontro dos dois é no casamento da irmã de Will.

O problema é quando o verão termina, e Chloe volta para seu ultimo ano na escola com Amy  e  Nick, seu melhor amigo e ex-namorado. Super feliz e apaixonada por Will, ela está radiante. Até entrar na sua última aula do dia, com o novo professor cálculo, que dizem que é super hot. Adivinhem quem é esse professor?

Sim, Will fica muito puto quando descobre que Chloe tem só 17 anos e ainda é sua aluna. Ele pensa que ela mentiu para ele. E eles terminam. E a situação só complica, quando a professora bonitona começa a chegar e ir embora todos os dias com ele. Disposta a esquecer dele, ela saí com o bonitão da escola, o que é claro não dá certo.

Você não pode evitar por quem se apaixona.

Como não conseguem esquecer o que sentem, eles decidem reatar, depois de um incidente. Tentando manter escondido o relacionamento, e mal conseguindo um tirar a mão do outro, mesmo que isso deixe Will mega perturbado, porque acha que é pedofilia. Claro, que tudo que é escondido tem que ser descoberto por alguém. E quem melhor que a pessoa que mais a detesta. 

Os dois, juntos com Sam, o irmão gatissimo de Will, Amy e Nick , armam um plano para desacreditarem essa pessoa. Claro, que isso arrisca tudo. Pode dar certo ou destruí-los.

Adorei o livro. Will é o Sr Perfeito. Ele é lindo, inteligente, engraçado e um namorado ótimo. Chloe, tem lá seus mimimis, mas normal quando se tem 17 anos e tem um namorado, que ainda não acredita ser seu - aliás nem eu acreditaria né... 

O que mais me encantou no livro, foram os personagens secundários. Como é narrado por Chloe, ela acaba evidenciando seus amigos, claro. A família de Will e Chloe são muito fofas. Amy é aquela melhor amiga para sempre, que você pode contar que ela vai estar lá para você. Nick, embora seja ex namorado da Chloe, é o melhor amigo dela, seu tutor em cálculo - sim, Chloe é péssima em cálculo.

Sam, irmão de Will, é o que salva eles a história toda, sendo seu álibi. Sam é um lindo, e é muito engraçado. I'm love for him *_______*

As indas e vindas do casal, não me irritou, assim como Will ás vezes esbanjava fofura e algumas vezes seriedade, Chloe compensava por ser estabanada. 

Quando algo é certo você só sente isso - e eu definitivamente sentia, todo o meu corpo sentia. Ele era a pessoa certa para mim. O único que me deixa louca e me faz rir mesmo quando eu estou triste. Ele era o único que eu queria me abraçasse quando eu chorava, o que eu queria chamar quando eu tinha notícia feliz. Ele era essa pessoa ( He was just the one.)

Tem muitos momentos engraçados no livro, assim com cenas fofas e diálogos hots. MAS pára por aí... não tem cena de sexo nem nada, afinal estamos falando de uma menor com seu professor... Isso dá um problema dos grandes , principalmente nos EUA.

Tem um epílogo que mostra a vida de todos eles anos depois , e eu gostei muito disso. Porque eu sempre fico curiosa com o depois. 

Indico se você gosta de uma leitura leve, divertidinha e juvenil ... E também porque os irmãos Morris são uns lindos.



Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...