A casa de Hades é o quarto livro da série Os Heróis do Olimpo do Rick Riordan, e é o único a ser narrado por todos os sete semideuses.



Bom, deixa eu avisar que se você não gosta de SPOILER, sugiro que não leia essa resenha, muito menos que leia a contracapa ou a sinopse. Porque quando eu estava lendo o segundo livro, eu li e meu fudi peguei um meegaa spoiler. Mas se você não liga, bora porque o livro é muito bom.

Tio Rick fanfarrão


Pois bem continuando...

Percy e Anabeth estão presos no Tártaro desde que cairam junto com a aranhona gigante , Ariacne, que odeia Atena e tals. Totalmente machucados e com muita fome, eles tentam sobreviver e encontrar as portas da morte, em um lugar onde literalmente os monstros brotam do chão.

É natural sentir medo. Todos os grandes guerreiros têm medo. Só os idiotas e os loucos não sentem.
Em um lugar onde tudo que matá-los e ainda mais tendo a cabeça a prêmio por Gaia, que quer os dois a qualquer custo, Percy e Anabeth vão contar com sorte, inteligência e força, além do amigo gigante Bob.

Do lado de cima, as coisas não estão melhor, para Piper, Jason, Leo, Frank, Nico e Hazel. Eles enfrentam um desafio a cada momento, e eles tem 30 dias para chegar em Épiro, encontrar as portas da Morte , encontrar Percy e Anabeth e de lá irem a Grécia evitar que Gaia acorde. Enquanto enfrentam os piores monstros, eles vão melhorando suas habilidades e descobrindo novas.

Em meio a esse percurso, Leo vai parar na ilha de Calipso, que está tão amargurada por causa de Percy, quem leu PJ vai entender, quem nem dá chance ao garoto. Só com o passar dos dias, eles ficam amigos por assim dizer. Ai gente adoro essa mocinha =D

Mas o que me deixou besta foi uma revelação vinda de Nico... Sério, não esperava... Enfim, comecei a entender o menino um pouco melhor depois disso.

Ah o Cupido também está presente nesse livro... Muito bixamá pro meu gosto...

Ah vocês esperava que eu fosse justo? Cupido riu. Sou o deus do amor. Nunca sou justo.

A Batalha final, que sempre tem, é a melhor. Envolve fantasmas, feiticeiras, Deusas e até mesmo o próprio Tártaro.

Sintam-se honrados, pequenos semideuses, disse o deus das profundezas. Nem mesmo os olimpianos merecem minha atenção. Mas vocês... Vocês serão destruídos pelo próprio Tártaro!

Termina com a chegada de Reyna, que a pedido de Anabeth vem para ajudar, e levar a Atena Partenos com ela.

Ai a próxima resenha é do ultimo livro da série. Quem tá ansioso??

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...