Hey hoje é sexta , dia de livro internacional \o/


E claro vou falar de mais um YA, porque é o que mais me chama a atenção nas capas rsrs



Impossible é mais um com a mesma fórmula batida dos YA, mas que a gente não consegue largar. A narrativa intercalada dos protagonistas , podem confundir a gente ás vezes... e ás vezes é a autora mesmo que se confundiu...

O livro conta a história de Ashton, capitã das líderes de torcida e que sonha em namorar o quaterback do time de futebol, para que possa viver o sonho de todo estudante popular. Mas para isso ela tem que se esforçar muito para parecer descolada. Porém depois de ser traída por quem menos espera, ela cai do pedestal da popularidade e vê em Luca, seu vizinho "aberração" e ex-melhor amigo, uma chance de voltar a cena.

O problema é que voltar a se envolver com Luca pode trazer uma série de lembranças que ela queria esquecer , e até mesmo o seu jeito de ser.

Luca é um garoto que sofreu muito com a morte do pai quando tinha 10 anos. E nessa pior fase da sua vida, ele afastou Ash, sua melhor amiga, nem pensando que ela também poderia estar sofrendo, já que ela também gostava muito dele. Anos depois, várias tattos , novos amigos e uma banda, Luca se vê novamente envolvido no universo de Ashton, tentando ajudá-la a voltar a ser popular como era.

É claro que quando eles estão juntos, tudo o que viveram, toda a amizade, a cumplicidade que tinham, voltam. Assim como os velhos ressentimentos de abandono e o fato que Luca sabe que a Ash que era sua amiga, ainda está lá, perdida dentro dela.

As mães dos dois são muito fofas. Já os amigos de Ash só por Deus... Não sei como suporta-los!!

O livro é bom, mas como disse batido. A mesma história previsível da garota popular que se junta com o esquisitão bonito, que se apaixonam mas não admitem.

Ashton me irritou muito, sério. Ela tem todo um lado fofo, mas insiste no superficial. Já Luca é um lorde e quero um desse para mim. Não sei como ele aguentou o mimimi.

É um livro bom para passar o tempo, uma leitura rápida, talvez uma ou outra surpresinha. Mas é fofo, eu indico para ler naquela ressaca literária.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...