Oies,

Então hoje o post vai ser um pouquinho diferente das sextas internacionais.

Como hoje é Halloween , vou dar uma dica de filme, que pode não ser muito conhecido por aqui - e eu adoooroo ele - embora o Glee tenha feito um episódio especial dele.

Vou falar hoje de uma mistura de comédia, uma sexualidade implícita, terror e musical, The Rocky Horror Picture Show foi filmado em 1975 e foi um mega fracasso. Mas o que começou um fracasso, se tornou cult com o passar do tempo, quando se tornou quase um culto de Halloween, onde fãs vão vestidos como personagens, com regras bem específicas e muito divertidas ,que transformam o ato de ir vê-lo nos cinemas uma verdadeira aventura.



Duvida?? Então veja como assistir o filme da maneira certa rsrs ... já aviso que requer prática E habilidade - coisas que me faltam huahua

Arroz: Na primeira cena do filme, dois amigos de Janet e Brad se casam. Assim que os noivos deixam a igreja, pegue um punhado de arroz e jogue pela platéia.

Jornais: Quando Brad e Janet estão fugindo da chuva, a mocinha utiliza um jornal para cobrir a cabeça. Pegue uma folha de jornal e faça o mesmo.

Pistolas de água: No mesmo momento, alguns membros da platéia “simularão” a tempestade com instrumentos do gênero – por essa razão, é bom levar o jornal.

Luzes: Durante a canção cujo verso é “There’s a light / Over at the Frankenstein Place”, acenda uma luz. Serve uma vela, um isqueiro, uma lanterna…

Dança transilvânica: Durante a canção mais animada do filme – Time Wrap, siga os passos indicados pelo filme e dance também. Sem constrangimentos.



Luvas de borracha: Durante o discurso da criação, o Doutor Frank N. Furter “estala” suas luvas cor-de-rosa três vezes. Estale também, mantendo um sincronismo capaz de realizar um excelente efeito sonoro.

Barulhos: Ao final do discurso, os espectadores transilvânicos comemoram entusiasmados, usando línguas de sogra, matracas, entre outros apetrechos barulhentos. Pegue o seu e siga o coro da maioria.

Confete: Quando Doutor Frank termina de cantar “Charles Atlas Song”, os transilvânicos jogam confete em Rocky, o loirão criado por Frank. Obviamente, faça o mesmo.

Papel higiênico: Quando Dr. Scott aparece no filme, aparece o rosto de Brad em close e, após um rápido silêncio, ele diz: “Great Scott”. Scott é uma marca popular de papel higiênico nos EUA. Por essa razão, rolos voam pela sala nesse momento.

Torradas: Durante o jantar, Frank propõe um brinde aos convidados – “a toast”. Aqui, os espectadores arremessam torradas ao vento.

Chapéu de festa: Após o brinde, Frank coloca um chapeuzinho de aniversário. Faça o mesmo.

Sino: Durante a música seguinte, Frank canta “Did you hear a bell ring?”. Nesse momento, chacoalhe o seu sininho. Um molho de chaves também serve.


Baralho: Em uma das canções finais, Frank canta “Cards for sorrow, cards for pain”. Hora de jogar cartas de baralho para cima. Nessa altura, a sala de cinema já está uma verdadeira IMUNDÍCIA
.

( Dicas do blog Pimenta no teu é refresco )

Se você ainda não assistiu , aproveita para ver!! Tem um ótimo elenco com a Susan Sarandon e Tim Curry bem novinhos!!

Mas já aviso que tem umas cenas meio fortes!!


E se divirta nesse Halloween!!! Para finalizar uma das minhas preferidas!!



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...