Oieesss,

Hoje vamos falar dos lançamentos lindos da Arqueiro. Bora lá?

Depois dos maravilhosos lançamentos de agosto, Ken Follett e Gustavo Kuerten, duas super apostas, chegam para deixar o mês de setembro muito especial.

Os fãs da trilogia “O Século” serão recompensados por seus dois anos de espera com Eternidade por um fio, terceiro e último livro da série. 



Misturando ficção e realidade, com personagens cativantes e o contexto histórico detalhadamente pesquisado, Eternidade por um fio é uma história arrebatadora sobre a luta pela liberdade individual em um mundo dominado pelo maior choque de superpotências que a humanidade já viveu.

Amor sem limites também chega para fechar a série. Dessa vez, Abbi Glines nos conta como terminará a história de Blaire e Rush.



Adorei os livros dessa autora. A Abbi Glines finalizou muito bem essa trilogia.

Enquanto isso, Sete dias sem fim ganha capa baseada no pôster do filme que estreia dia 19 nos Estados Unidos.




Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Paula Abreu, autora de Escolha sua vida, lança pela Arqueiro Primavera eterna, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos.



Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Achei muito fofa a capa!!

Mar da tranquilidade é o livro de estreia da autora Katja Millay que vai te emocionar e cativar. Leitura mais que recomendada!



Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances. 


Achei a sinopse tão *-*


David Baldacci nos premia com mais um de seus brilhantes romances policiais. O sexto homem é o segundo livro protagonizado pelos detetives Sean King e Michelle Maxwell, o primeiro foi o Traição em família.





Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA. 


Guga, um brasileiro é um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, em que o atleta revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida.




E aí? Gostaram dos lançamentos da Arqueiro?? Comentem!!


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...