Oiess...

Então aproveitando que hoje postei as novidades da Harlequin, resolvi resenhar um dos lançamentos da DIVA Nora Roberts.

Essa é a edição que li.

Essa é a capa nova de lançamento.

Sinopse - Coração rebelde - Trilogia Corações Irlandeses 03 - Nora Roberts

Uma atração que se sobrepõe às diferenças de classe social... uma crescente ternura que prevalece sobre os abismos do temperamento... Um homem dividido entre o amor e a liberdade...Brian Donnelly orgulha-se de sua habilidade em domar cavalos - e orgulha-se mais ainda de permanecer indomável. Afinal, crescera nos campos da Irlanda, onde aprendera a lidar com animais, a viver em amplos espaços, a ser seu próprio senhor. Por isso hesitara tanto em aceitar a proposta de trabalho no Royal Meadows, o maior haras dos Estados Unidos. Por um lado, o novo emprego lhe dá dinheiro e prestígio; por outro, obriga-o a abrir mão de sua liberdade. Agora Brian se vê perdido num universo sofisticado ao qual não consegue se adaptar. Para complicar, ele trabalha ao lado da apaixonante Keeley Grant, a filha do patrão, uma moça tímida e sofisticada que procura amor e estabilidade. Mas o domador de cavalos não está disposto a fazer novas concessões e sacrificará qualquer coisa - o dinheiro, o desejo, o amor - para manter livre sua alma cigana.Capaz de penetrar os labirintos da alma sem perder a leveza, Nora Roberts apresenta uma história romântica, repleta de cenas de intenso erotismo, ao mesmo tempo que propõe uma aguda reflexão sobre os limites e possibilidades dos relacionamentos amorosos.


Eu li esse livro há muuuuito tempo atrás e guardei, porque gostei da história e acredito que tenha sido o primeiro da Nora que li, e devo dizer que não sabia que era parte de uma trilogia. Mas esse fato não alterou em nada minha leitura, uma vez que no livro, meio que reconta a hisória do primeiro livro da trilogia, com os pais de Keeley.

Bom, o livro conta a história de Brian Donnelly, que está mais para encantador de cavalos do que para domador. Ele larga a Irlanda, para se juntar ao mais famoso haras dos EUA, mesmo que contrarie um pouco seu espírito inquieto. 

Keeley Grant é a filha mais velha de Travis e Adelia Grant, é voluntariosa e corre atras do que quer. Mesmo que seja cabeça dura na maior parte do tempo. Ela administra uma escola de equitação ao mesmo tempo que ajuda crianças carentes a terem aulas e apoio psicológicos para curarem seus traumas.

Brian se encanta com Keeley assim que a vê , mas para ele, ela é a filha do patrão e é mimada e tem a sua "escolinha" de equitação. Aos poucos Keeley se encanta por Brian como todos na fazenda, mas é turrona demais para admitir , assim como ele.

O livro tem várias cenas engraçadas dos dois, pois eles discutem por tudo e como nenhum dos dois conseguem ficar quieto , há várias tiradas engraçadas. A única coisa que não curti tanto é que Keeley fica meio chatinha no fim, mas nada que estrague a história. Os pais, primos e as crianças são uma parte muito importante - e ás vezes engraçada -  do livro.

Não é o melhor livro da Nora , mas é muito bonitinho e tem aquele povo mágico da Irlanda.



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...