Helloo Pessoas , Como estão??

Então peço desculpas por não aparecer no fds. O Motivo?

Bienal, Claro.



Mas antes que vocês me julguem, batam ou coisas assim devo dizer que foi tenso.

Sabe Jogos Vorazes?? Mais ou menos nesse nível.

UMA palavra pra definir este sábado, 23 de agosto? FILAS.

Sério. Chegamos minhas amigas e eu, por volta das 09h30, ao pavilhão e pasmem , já haviam filas e mais filas. Nunca tinha visto nada assim.

Depois de conseguirmos entrar, após muita espera entre filas e empurrões para pegar as credenciais, ainda fomos várias vezes atropeladas por jovens mal educados que corriam para o estande da Record para pegar as senhas.

Ao fundo está o estande da Record, isso era 10h30

Pensem num lugar intransitável, com empurra empurra e gente mal educada. Estava nos corredores das Grandes, sim, porque os "espertões" da organização me colocam as principais editoras, as que mais trazem autores internacionais e nacionais conhecidos estavam todas perto. Bom para nós se pudéssemos andar. Péssimo para acalmar o tumulto que se formou, quando misturava fila de senha, fila para pagar .

Lá dentro sem sinal de conectividade , ou seja sem net, telefones algumas operadoras funcionavam, compras no cartão estava funcionando porcamente, as maquininhas estavam quase todoas sem sinal. Seguranças mal treinados a lidar com pessoas.

Andamos,  ou tentamos, pela Bienal, mas estava muito, muito tenso.E aí quando o nível de estresse já estava meio alto, fomos comer, ao voltarmos nos deparamos com cenas inacreditáveis. Sim, estava tecnicamente mais organizado. Sim, aparentemente estava mais lotado também. HAVIA FILA para se entrar nos estandes.  O problema é que não avisavam este povo que pagar com cartão, estava demorando muito. Deviam ter feito duas filas, para pagar com dinheiro e pagar com cartão.

Não consegui entrar nas principais que eu queria. INTRINSECA, COMPANHIA DAS LETRAS, ARQUEIRO, RECORD, GUTENBERG, PANINI. Minha Wishlist da Bienal vai ser zerada nas compras online mesmo, porque estava um caos. Minha amiga ficou 02 horas na fila para pagar na Rocco, que estava com 20% de desconto nos livros.

Não consegui ir a nenhums dos encontros de bloggeiros. Não conheci meus blogueiros favortitos.

Nos afastamos do caos dos corredores principais, e ai eu consegui comprar 10 livros.



Confesso que três estavam na lista que levei. Triste porque saí fora da listinha e Feliz porque comprei alguns que estavam na listinha de desejados.

Que eram os da Samanta Holtz e da Adriana Brazil. Adoro os livros delas.



A Sammy estava lá autografando. Uma fofa como sempre.



Quem eu revi também foi a Graciela Mayrink com seu novo bebê... que logo logo terá resenha qui no blog.


Agora não posso deixar de falar bem das editoras que nos atenderam super bem. Como no caso da Novo Conceito, que nos deu um kit super fofo de comidinhas , que eu comi e não tirei foto. *Sorry

O Pessoal da Novo Século foi um amor também. Falei com uma mocinha super simpática da assessoria, mas que não lembro o nome.

O estande da Globo estava com promoções boas e comprei dois livros , um estava na minha lista - Adoro a Simone *-* , outro não, mas tava muito bom o preço.


O pessoal da Geração foi um amorzinho , super atencioso. Lá deixei algumas Dilminhas.


 Na Top Livros e na Unica o pessoal foi atencioso também.

Fiquei Besta ao achar esse do Casablancas por 10,00 dilminhas.

Resumindo - A Bienal está muito boa,  para quem vai em dias que não está fervendo como no dia em que fui, mas não espere grandes promoções, você vai ver alguns achados, nada mais que isso .

Decepcionada, chateada e cansadérrima. Só valeu a pena pela companhia das minhas amigas,  porque saímos de lá as 16h00, não aproveitamos o dia e nos frustramos, mas rimos muito indo embora pra casa.



Então dicas:

>> Vá com dinheiro.
>> Leve água. Teve uma hora que acabou lá.
>> Dose extra de paciência.
>> Se puder, vá dia de semana. Se não, eu espero que no próximo fds esteja beeeem mais calmo, para que aproveitem.

Agora deixa eu ir acabar minhas comprinhas online.


Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...