Bom eu não lembro se eu falei na parte 01, mas você não precisa ler na sequencia... é bom para você entender e nos livros sempre mostra alguns personagens os livros anteriores, por exemplo em um dos livros aparece um casamento de personagens de livros anteriores, no outro um noivado e assim por diante.

Agora vamos para os últimos 04 livros desses irmão tchucos...


Se você fosse minha #5

Zach é o dono de uma rede de oficinas e piloto automobilistico, o mais bonito dos irmãos Sullivan, se isso fosse possível, ele é um daqueles mulherengos com o qual nenhuma de nós poderia ficar brava ou esperar compromisso. O que ele não contava é que sua sobrinha Summer, enfiasse na cabeça que ele precisava cuidar do seu cachorrinho, recém adotado, enquanto ela viajava.

O cachorrinho, muito brincalhão, precisava de um certo adestramento e é por esse motivo que Zach conhece Heather, uma mulher linda que tem um centro de adestramento para animais e que não a mínima bola para ele -  ou quer que ele pense isso , tanto que ela nem quer treinar o cachorrinho,passando para um funcionario dela. O que é lógico o encanta.

Mas Zach é um Sullivan, e quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém pode convencê-lo do contrário.
Heather é uma mulher forte mas que tem sérios problemas com o pai, ela tem um cachorro que fica amigo do pequeno cahorro de Zach, então por mais que ela tente, vai ser dificil separar esses dois e permancer indiferente ao dono do cachorrinho. Mas depois de um momento muito tenso, ela percebe que talvez o perca para sempre.

É um dos livros mais engraçaos da série. Zach correndo atrás, coisa que ele nunca fez, Heather tentando se proteger do bonitão, os dois cachorrinhos , e algumas neuras de Zach e Heather, faz você entendê-los melhor.




Quero ser Seu #6  


Ryan é um famoso jogador de baseball, um Beckham ou um Piqué por assim dizer, rodeado por mulheres , dinheiro e fama. Mas assim que a sua amiga de infância, Vicki, o chama para ajudá-la a sair de uma encrenca, ele não pensa duas vezes e vai. E depois de ver o lugar que ela mora, ele a leva para morar com ela na sua casa na praia.

Vicki é uma escultora, que morou muito tempo na Europa com o marido, um tipo que fez um terror psicológico com ela, e agora que se separou, voltou para os EUA e quer continuar sua carreira. Mas para isso vai precisar da ajuda de Ryan, o garoto pelo qual foi apaixonada na adolescência,  e é seu melhor amigo. E quem melhor que ele para fingir que é seu namorado.

Acontece que em meio a abraços e beijos "falsos", eles acabam se envolvendo de verdade, e após uma noite pra lá de especial, os dois sentem a química entre eles, mas nenhum sabe o que realmente sentem.

E em meio a tudo isso, os dois descobrem um esquema sujo por trás das bolsas de estudos para artistas. E agora eles tem que resolver isso, lidar com o aparecimento do ex de Vicki e ainda descobrir se é amor mesmo ou se eles confundiram a amizade deles.

Gostaei da Vicki e do Ryan, porque eles ja tinham uma história, eles nunca perderam o contato. Achei fofa a história.



Perto de você #7


Smith Sullivan, um dos mais famosos dos Sullivan, e é lógico bonitão - segundo o livro Zach é mais bonito deles - , um ator maravilhoso e agora está dirigindo seu primeiro filme . Um responsabiliade enorme. O dilema começa quando a bela Valentina surge em seu caminho, ou melhor em seu set.

Responsável pela carreira de atriz da sua irmã mais nova, Tatiana, que é a protagonista do filme  ao lado de Smith, Valentina é conhecida por ser fria e super discreta. E mesmo assim consegue a atenção de Smith, que fica completamente encantado com ela.

Mas ela tem os dois pés atrás com estrelas de cinema, graças ao seu passado, é por isso que esconde sua beleza atras de terninhos e maquiagem suave, até mesmo a sua entonação rouca, ela esconde.É claro que isso encanta Smith ainda mais, e depois do primeiro beijo, ele quer mais e vai fazer de tudo para fazer dela  a mulher da vida dele.

O mais legal é que enquanto a história é contada , a autora nos conta a história do filme de Smith e Tatiana, Gavity, que é muito bonita, meio sessão da tarde, mas bonita, hehe.

Esse é um daqueles livros que te faz pensar nas pessoa normal que é as estrlas da mídia. Embora eles tenham escolhido isso, a falata de privacidade deve ser terrivel.



Em meus Pensamentos #8


E o ultimo livro dos imãos Sullivan. é da gêmea Mazinha, Lori. A Dançarina e coreógrafa é a esquentada e fala o que pensa, é agitada, o oposto de sua gêmes Sophie.E também é frágil, embora tente esconder isso até e si mesma.

Depois de descobrir a traição de seu namorado. ela decide dar um tempo na sua carreira e para isso aluga um carro, e seguindo a sugestão da mulher da locadora de carros, ela vai para uma cidadezinha pequena, onde numa loja de conveniência na beira da estrada, ela vê um anúncio de faz tudo para trabalhar numa fazenda ali perto, e ela decide ir.

A fazenda é de Grayson, um homem lindo e turrão, que vive sozinho e amargurado, até a chegada estabanada de Lori, que ele quer despachar o mais rápido possivel, o que ele descobre é que quanto mais tempo passa com ela, mais ele quer que ela fique. Lori consegur ultrapassar as barreras que ele construiu em torno de si devido ao seu passado triste em NY.

Mas tem uma hora que eles tem que decider o que eles querem. Lori recebe uma proposta de voltar a sua carreira e Grayson não sabe se quer voltar a enfrentar seu passado.

A Lori é minha preferida depois de Gabe. A autora criou uma história perfeita para ela, Grayson poderia facilmente ser um sullivan, mas o que mais me encantou foi o fato dos dois se ajudarem, de rsconstruirem suas vidas sem mudarem suas personalidaes, o que deixa o livro mais engraçado, porque os dois tem temperamento forte.

Um fato que me fez dar muita risada é que uma das tarefas de Lori é cuidar dos porcos, e tem 07 deles, e para cada um deles ela dá o nome de um dos irmãos dela, de acordo como temperamento deles.

Este livro está para ser lançado em julho pela Novo Conceito.

Bom é isso espero que vocês tenham gostado. E espero que vocês leiam a série porque é muito bonitinha.


Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...