Como vocês sabem adoro os romances de banca, principalmente quando tem bebês ou são clássicos históricos.

Pois bem agora imagine vocês  a minha surpresa quando chegou para mim o Volume 1 da coleção Noites Quentes de Verão, Calor da Paixão, que tem DUAS histórias, como homens apaixonantes , fortes lindos e ... bom dixa pra lá , e tem BEBÊS!!



Então suspire e venha comigo.

A primeira história é a Herança da Paixão, de Lynne Graham, conta a história de Ella, uma mulher que está desesperada para ter a guarda da sobrinha orfã Callie, que ela ajudou a irmã a conceber doando os óvulos, mas de quem foi afastada desde o nascimento, e agora está com o Lindo e rico Aristandros, que é ninguém mais que seu ex noivo e primo do pai e Callie.

Quando descobre que dificilmente conseguirá a guarda porque Aristrandros é mega poderoso - e muito muito ryco -, Ella engole seu orgulho, abandona sua carreira na medicina e se torna amante dele, que é a exigência dele para que ela possa ficar sua sobrinha.

Claro que a convivência dos dois, leva os dois a lembrarem dos velhos tempos, assim como antigas rixas que acabaram por separá-los no passado. Mas dessa vez, os dois estão mais maduros, e já tiveram seus corações partidos. E conforme o tempo vai passando descobrem que sempre foram apaixonados.

Mas não espere só melação nesse livro, tem partes engraçadas e muitas cenas Hot... Já falei que Aristrandos é um grego de tirar o fôlego, mandão e muito sexy?

É claro que não sou apaixonada por ele - retrucou Ella - Não temos absolutamente nada em comum. Ele é frio, egoísta e arrogante, e er nunca poderia gostar de um homem assim!
Por outro lado - acrescentou Aristrandros, entrando no quarto sem aviso e fazendo-a derrubar o telefone com o susto - , sou muito rico, muito inteligente e muito bom na cama... uma combinação que parece mantê-la bem entretida, khriso mou*.

*khriso mou = significa algo como, meu bem ou docinho ... tipo own *-*



A Segunda História é Partilha do Amor de Helen Bianchin, que conta a historia de Taylor, uma escritora que toma conta de seu sobrinho desde o nascimento junto com sua irmã e seu cunhado, pais de Ben, de três anos e meio. Quando os pais da criança morrem , ela descobre que tem a guarda de Ben, só que é a guarda compartilhada com Dante,  um lindo empresário italiano e tio do pequeno.

Dante viaje até Sidney, para ver como irá ficar a situação do garoto.Sem chegar a um acordo de como farão para compartilhar a guarda, Dante faz uma proposta para Taylor, se mudar para a casa dele na cidade com Ben. Considerando as outras opções, essa é a que menos vai causar trauma na criança.

Conforme o tempo vai passando, eles montam uma rotina agradável, e claro não poderia deixar de rolar aquela química né. Mas é quando eles tiram umas férias na Toscana com a Avó de Ben , que a coisa pega fogo entre eles. Na verdade só não acontece nada antes, porque Helen tem um trauma no passado, um trauma bem pesado.

É um romance bem bonitinho, tem cenas hots, mas muito lindas!!

A maioria das mulheres que conhecera gostava muito mais de se revelar do que se ocultar, e adoravam provocar.Sentiu um impulso primitivo de se apoderar dela e lhe lançou um olhar malicioso quando tirou o robe.
Ah, e só lembrando que esse Mês a Harlequin testá perparando muitas coisas para comemoração de aniversário dela =D



Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...