Todo mundo que já leu um post das News da Harlequin, sabe que sou apaixonada por histórias que tenham bebês e claro eles me mandaram dois livros para ler que tem como tema ... bebês... sim vc acertou.

E antes que me perguntem, não eu não tenho filhos, mas aperto as bochechas e agarro todos os bebês de amigos meus ( de estranhos fica complicado né)... Bom vamos lá



Atenção que os livros são para maiores de 18 anos.

Bom o primeiro que li foi Escândalos no  Palácio, que é um livro com duas historias.

A Primeira é Uma Noite com o Príncipe de Lynn Harris, que conta a história de Paige Barnes que está em Moscou a trabalho, saí nas ruas a noite para procurar a irmã mais nova ( e que é  muito da mimada ignorante - desculpem mas é verdade). Lógico que uma mulher a noite sozinha andando sem rumo não dá certo e ela acaba sendo perseguida por uns homens mal encarados e é salva pelo gostoso Alexei Voronov, que ela não reconhece, mas ele é uma príncipe russo. E é  o principal rival do seu chefe, e também é muito lindo.
A partir daí a história se desenvolve com ele a usando para saber mais a respeito dos negócio do seu rival, e sem quere acaba se envolvendo, e ela, se sentindo meio abandonada acaba se entregando a ele. É claro que quando eles discutem , e ela volta para os EUA, descobre que está gravida. E Ele vai atras dela e acaba a levando de volta a Russia para se casar com ela.

A segunda é A Primeira Noite de Sarah Morgan conta história de Holly, uma garçonete que acaba de ser abandonada por seu noivo, que diz que ela não é o perfil de mulher que ele precisa agora que é diretor de marketing na empresa em que trabalha. Assim, arrasad e se sentindo a mulher mais baranga do mundo ela vai trabalhar no Buffet no qual está o seu ex e sua atual namorada. Para fugir de atendê-los ela vai para  o camarote do Príncipe Casper, todo lindo e gostosão. Lá ele é simpático com ela , e eles acabam transando lá mesmo no camarote, e ela é virgem, então é a primeira vez para ela, só que depois do ato, acaba dando a maior confusão e ela é despedida. Alguns dias depois  - estranho né- ela acaba descobrindo que está grávida e Holly é obrigada a se casar com aquele príncipe gatissimo.

Bom nós sabemos como são essas Histórias , e o modo como terminam, mas eu adoro ler, é uma leitura rápida e gostosa. Porém confesso que me irritei muito  com a protagonista da primeira história, ela é muito compassiva, aceita tudo muito bem, não é aquela protagonista forte como a Holly, que impõem algumas coisas. E o bebê só aparece no final da primeira história.



O segundo Livro que li foi Promessa de Compromisso de Merline Lovelace que conta a história de Grace Templeton, que se passa pos babá da filha da falecida prima, para ver se a menina vai ser bem cuidada na nova familia. Mas o pai da menina , Blake Dalton -  Lindo e ryyycooo - , descobre a farsa e obriga Grace a se casar come ele... Depois de uma lua de mel lindaaa e mágica em uma Villa no sul da França, encomendada pela mãe de Blake - que sentiu que havia "algo" entre os dois, os dois descobrem que realemnte se amam, MAAAAASSSSSS , sempre tem um mas, Grace guarda o segredo da prima, um segredo que é perigoso para ela mesma e para Blake, principalmente quando voltam.

Bom, eu gostei do livro, as cenas Hots foram hots, as cens "own" foram "own" , mas o segredo nem era tão cabeludo assim, mas deu o toque de suspense que o livro precisava. E Molly , a bebê, aparece muito pouco, mas ela é uma fofa. E Grace e Blake, super combinaram, o temperamento e tem discussõe muuuito boas.


Beijos Beijos



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...