Olá Amoreco...

Hoje trago para vocês os lançametos da mais cara Editora Rocco.

Vamos dar uma olhadinha...

Temos o novo livro do maravilhoso John Grisham."O manipulador" é mais um thriller de alta voltagem de John Grisham. E, dessa vez, é o próprio sistema judiciário que vai para o banco dos réus, num livro surpreendente sobre vingança, limites morais e os meandros da lei.



Perfeito para quem não sabe dizer "não" sem se sentir culpado ou inseguro, "A maldição dos bonzinhos" oferece ao leitor dicas para se libertar da armadilha de corresponder sempre às expectativas dos outros, deixando as próprias vontades de lado. ( Adorei a capa!!)



História verídica de superação e esperança, "Corra, a vida te chama" é a autobiografia de um sobrevivente: salvo da morte ao seis anos, órfão e analfabeto até adolescência, Boris Cyrulnik é hoje um psiquiatra de renome e um dos grandes estudiosos da resiliência em todo o mundo. 



Já do selo Jovens Leitores , tem livros muito bonitinhos...

Primeiro de uma série de aventura e humor para crianças e pré-adolescentes, "Os gêmeos Templeton têm uma ideia" utiliza de maneira original o mote dos heróis infantis espertos em embate com vilões adultos bobões, ao contar a história de dois gêmeos superinteligentes e criativos sequestrados por dois irmãos, também gêmeos, interessados em roubar as ideias do pai deles, um inventor genial, apesar de um pouco atrapalhado. 
Com uma narrativa repleta de charadas e trocadilhos e um narrador irreverente, o livro de Ellis Weiner ganha ainda mais charme com as ilustrações do premiado Jeremy Holmes.


Inventiva criadora de mundos fantásticos e hábil contadora de histórias, a italiana Licia Troisi dá continuidade à saga da jovem Sofia, protagonista da série A Garota Dragão, em "A árvore de Idhunn". Quero muito ler!!


No último livro da série de Brandon Mull, que leva a aventura vivida pela dupla a um emocionante desfecho, fidelidades serão testadas e segredos, revelados. Será que eles sairão vitoriosos da derradeira batalha das forças da luz contra a escuridão?


Se em Bruxaria, primeiro volume da série Wicked, a jovem Holly Cather teve que lidar com a descoberta de poderes incríveis e de uma maldição mortífera, em sua segunda aventura ela sentirá na pele a responsabilidade pelas vidas dos que a seguem e o peso de ser uma das últimas sobreviventes de uma das confrarias mais fortes de todos os séculos. Em "Maldição", a busca de Holly e suas primas, Amanda e Nicole, pelo domínio dos seus poderes continua. E uma nova etapa da guerra sangrenta entre as bruxas Cathers e Deveraux se inicia nesta eletrizante série de magia e fantasia bestseller do The New York Times.


"Cabelos arrepiados" conta a história de crianças insones que enfrentam os perigos gerados pelos maus pensamentos e pelos sonhos ruins, brincando com a imaginação de forma surpreendente e bem-humorada. O livro, mais um título da coleção Caras e Máscaras, traz o texto da peça homônima da premiada escritora e diretora teatral Karen Acioly. Olha que capa mais divertidinha!!



Bom ... e aí , se interessaram  por algum?? Vão entrar em falência?? Ou dessa vez não?? Comentem

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...