Olá amorecos!!

Cheguei para trazer as news de uma das editoras que mais gosto, que  é  a Intrinseca.... vamos ver os livros que nos levarão a falência esse mês!!



Minha breve históriade Stephen Hawking
Um dos mais brilhantes cosmologistas da atualidade, Stephen Hawking conquistou o mundo todo com best-sellers que explicam os mistérios do universo. Em Minha breve história, o físico conta pela primeira vez detalhes de sua própria vida e evolução intelectual. O livro narra a improvável trajetória de Hawking, desde a infância na Londres do pós-guerra até o reconhecimento científico internacional.
Minha breve história mostra o universo que existe por trás do gênio e é o primeiro relato escrito inteiramente por Hawking desde Uma breve história do tempo. Com fotos pessoais, raramente publicadas, apresenta o leitor a um Hawking dedicado aos estudos e muito curioso; o brincalhão que já apostou com um colega sobre a existência de um buraco negro e o jovem marido e pai lutando para alcançar prestígio no mundo da física e da cosmologia.
 Quem gosta de leituras biográficas, vai adorar este livro....

A Casa de Hades, de Rick Riordan
A missão dos semideuses para impedir as forças de Gaia de invadirem a Terra através das Portas da Morte parece destinada ao fracasso. Percy e Annabeth passam por grandes dificuldades no Tártaro, atormentados por ferimentos, fome, sede e os inimigos que espreitam na escuridão desse território sombrio e venenoso. Além disso, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia guarda as Portas da Morte, e a dupla definitivamente não está em condições de enfrentá-los.
No mundo mortal, a situação da tripulação do Argo II não é muito melhor. As forças de Gaia estão decididas a impedir os semideuses de chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte. Para piorar, Hazel, Leo, Frank, Piper e Jason estão numa encruzilhada onde todos os caminhos parecem levar ao fracasso da missão. Mas mesmo diante da enorme desvantagem, os semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível no maior desafio de suas vidas: A Casa de Hades, o penúltimo livro da série Os heróis do Olimpo.
 Finalmente o livro do tio Rick chega até nós... este é o penúltimo da série dos Heróis do Olimpo.. graças a Deus... e com a novidade que chega aqui no Brasil no mesmo dia que nos EUA... Dia 08 estará em nossas mãozinhas *-*

O jantar, de Herman Koch
Em uma noite de verão, dois casais se encontram em um restaurante elegante. Entre um gole e outro de vinho e o tilintar de talheres, a conversa mantém um tom gentil e educado, passando por assuntos triviais como o preço dos pratos, os aborrecimentos do trabalho, o próximo destino de férias. Mas as palavras vazias escondem um terrível conflito, e, a cada sorriso forçado e cada novo prato, o clima fica ainda mais tenso.
 Este livro parece ser bem tenso... a Capa parece pelo menos... me lembra as capas dos livros da Agatha Christie.

A arte do jogo, de Chad Harbach
Henry Skrimshander, a grande aposta do time de beisebol da Westish College, parece destinado ao estrelato na grande liga, até que um arremesso de rotina sai desastrosamente do curso. Como consequência desse erro, o destino de cinco pessoas vira de cabeça para baixo.
Guert Affenlight, reitor da faculdade há muito tempo solteiro, se vê de repente perdidamente apaixonado. Owen Dunne, o colega de quarto e de time de Henry, envolve-se em um romance arriscado. Mike Schwartz, o capitão do time, se dá conta de que sua dedicação a Henry foi à custa de sua própria carreira. E Pella Affenlight, a filha de reitor, volta para a Westish decidida a começar uma nova vida depois de fugir de um casamento destinado ao fracasso.
Com o fim da temporada se aproximando, os cinco são forçados a confrontar suas mais profundas esperanças, angústias e segredos. Nesse processo, eles criam novos vínculos e ajudam uns aos outros a encontrar seus verdadeiros caminhos.
Intensa essa historia hein!!  Acredito que este temos que ler com a caixinha de lenço do lado.

O jovem Sherlock Holmes – Tempestade de fogo (Vol. 4), de Andrew Lane
A casa de Amyus Crowe e Virginia está vazia, como se ninguém jamais tivesse morado lá. O misterioso desaparecimento dos dois leva o jovem Sherlock Holmes a uma nova aventura, com riscos maiores do que qualquer outra até então. Ao seguir as pistas deixadas por seu mentor, o rapaz vai parar na Escócia, onde sequestros e roubos de cadáveres o colocam diante de um adversário com poderes muito além de sua habilidade dedutiva: um homem que se diz capaz de controlar os mortos. Dessa vez, para salvar seus amigos, o jovem Sherlock Holmes terá que enfrentar algo mais perigoso do que nunca: as forças do inferno.
Histórias do Jovem Sherlock Holmes *-* ... Quem adora ler livros de aventura e mistério, esta é uma  ótima dica.

A Caçada (Vol. 1), de Andrew Fukuda
Há anos Gene vive disfarçado em meio aos colegas de escola. Ele é diferente dos outros. Não tem a força e agilidade dos demais alunos, é imune à luz do sol e não sente uma sede insaciável por sangue. Gene é um “eper”, um dos últimos humanos vivos do planeta. Para sobreviver, ele usa presas falsas, raspa todos os pelos do corpo, faz o possível para esconder seu cheiro e jamais abandona sua máscara. Sabe que não deve chamar atenção em um mundo onde o menor deslize pode ser fatal.
No entanto, a frágil segurança que criou é ameaçada com o anúncio de mais uma Caçada Eper, que deixa a escola em frenesi. Muitos colegas torcem pelo prazer de participar da competição. Outros estão céticos, pois acreditavam que os epers estivessem extintos. E Gene está apavorado com a possibilidade de ser descoberto e virar o prêmio do jogo.
 Nuss... só eu achei muito tenso essa sinopse... Quero ler porque fiquei bem curiosa... seriam vampiros em uma distopia sangrenta??

Dever de capitão, de Richard Phillips
Dever de capitão conta a história real de um marinheiro sob a mira de piratas somalis nos mares do leste da África. Em 2009, Richard Phillips, experiente oficial da marinha mercante dos Estados Unidos, assumiu o comando do navio cargueiro Maersk Alabama com a missão de transportar toneladas de alimentos desde Omã, na península Arábica, até o Quênia. Para isso, precisaria atravessar uma das regiões mais perigosas do mundo: o golfo de Áden, ao norte da costa da Somália, cujas águas são dominadas por piratas. Apesar de todas as precauções, o cargueiro é abordado por um pequeno grupo de piratas somalis armados, que rendem Phillips e tentam obrigá-lo a entregar a embarcação. A partir de então, o capitão e os invasores travam uma guerra psicológica pelo controle do navio — e pela vida da tripulação. Dever de capitão inspirou o filme Capitão Phillips, protagonizado por Tom Hanks.
Para quem gosta de livros baseado em história real... Esse livro é excelente... e ainda de quebra tem o filme...

Bom é isso ... Comentem...

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...