Olá pessoinhas. Volteii...

Sentiram falta das News?? Pois aqui estão .... eee todos comemoram \o/

E Hoje para falar dos lançamentos da Editora Record – que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A – e que  vai estar logo logo em nossas mãozinhas.

E PREPARA que tem muita coisa. ( Aposto que você leu PREPARA cantandinho huahuahua)

EDITORA RECORD

Para começar em  A vingança veste Prada temos a volta de Miranda Priestly e Andrea Sachs... Sim Miranda está de volta para atormentar a vida de Andy. Estou bem curiosa para ler este livro... será que é bom como o primeiro “ O diabo veste Prada” ?? Espero que  Lauren Weisberger tenha caprichado sim...



Temos a poesia do português Fernando pessoa, reunida em Fernando Pessoa : o livro das citações, de José Paulo Cavalcanti Filho. O livro traz trechos sobre os pensamentos, dúvidas e sentimentos do poeta retratando temas como desassossego, amor, solidão e liberdade. Só digo que Amo Fernando Pessoa.



Temos a continuação de Companhia Negra de Gleen Cook, Sombras Eternas. Não li o primeiro mas acho as capas belíssimas... ^^



Temos uma Antologia de Dalton Trevisan , Novos Contos eróticos, que é marcada pela perspicaz observação do cotidiano, vem carregada de provocação e mantém-se sempre atual. Para quem gosta de contos ou do tema... deve ser bem interessante.



Fissura, de Karin Slaughter é muito tenso. Pelo menos é o que se percebe pela sinopse e pela capa. Quero ler este thriller policial... mas to com medinho...



Tribunal das almas, de Donato Carrisi é um daqueles livros que ao ler a sinopse você já arrepia... Espero que o livro seja bom mesmo... Porque promete...


Onde as sombras se deitam, de Michael Ridpath tem uma trama que envolve segredos milenares de uma família, um misterioso pastor e um rico fã americano do universo de J. R. R. Tolkien, quem gosta de O Senhor Dos Anéis , vai adorar a história.



Irmã, de Rosamund Lupton é outro livro policial com muito suspense e drama , daqueles que enquanto a gente não acaba, não pára de ler.



Por um fio é o mais novo livro do autor  Eoin Colfer, da série Artemis Fowl , que eu nunca li mas já ouvi falar maravilhas dele. Essas capas com efeito igual a deste livro, estão comuns hoje em dia né... Acho bonitinho...



Esta terra dourada, de Barbara Wood, é um romance histórico, que se passa na... Austrália... Sim, ao contrário de outros, este romance começa na Inglaterra do século XIX e vai direto para a terra dos cangurus... Adorei a sinopse...



A cortesã e o samurai, de Lesley Downer se passa no Japão ( dã) em 1868 ... sim mais um romance histórico que foge dos moldes ingleses... Estou doida para ler... Amooo ler histórias sobre o Japão.. mesmo que seja ficção... Está aí Memórias de uma gueixa que não me deixa mentir. ( fora que esta capa é linda, linda, linda)



O renegado, da autora Sadie Jones á primeira vista parece ser um romance água com açúcar, mas é só ler a sinopse que vemos que a história será bem tensa e sem tantos traços de romance assim.



Clube dos Injustiçados, de André Amado tem a sinopse bem interessante. Quatro vidas, que se conectam por semelhanças e se desconectam por tamanhas diferenças. SP e Rio . Uma historia que conta as voltas que a vida dá.



EDITORA JOSÉ OLYMPIO ( SELO DA RECORD)

ERA UMA VEZ UM RIO, de Martha Azevedo Pannunzio é um romance de aprendizagem, o livro acompanha o narrador da infância à idade adulta; sua linguagem traz a marca da autora: a esplêndida fusão do falar do interior com uma ágil fluência poética. Aqui, ternura, alegria e força da vida predominam sobre os desencontros ou as perdas que geram dor e sofrimento. Um livro que encanta leitores de todas as idades. Achei fofo...



EDITORA VERUS

A ascensão do colosso, de Peter Lerangis ( As sete maravilhas – livro 1 ) sim, eu disse LIVRO 1 ... vai vendo outra série pra gente começar.... A história é de um garoto que vai morrer dentro de alguns meses a não ser que encontre as sete esferas sete esferas do dragão mágicas que foram escondidas nas Sete Maravilhas do Mundo Antigo.  Segundo o tio Rick Riordan “A ascensão do colosso é o trabalho mais fascinante de Lerangis. Jovens leitores vão adorar esta história. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir na série As Sete Maravilhas!” ... Achei interessante ... Seria o novo Percy??



E pra terminar esta lista looonga de lançamentos temos um bonitinho O Guia do Herói para salvar o seu reino : Livro 1, de Christopher Healy... esse eu vou até colocar a sinopse porque achei fofinho:

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você nunca ouviu falar deles, certo? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, a Cinderela, a Branca de Neve e a Rapunzel,e mesmo assim, graças aos bardos preguiçosos que escreveram os contos, você provavelmente só os conhece como “Príncipe Encantado”. Mas isso está prestes a mudar.Rejeitados pelas princesas e expulsos de seus castelos, Liam, Frederico, Duncan e Gustavo se deparam com uma trama diabólica que pode colocar seus reinos em perigo. Agora, cabe a eles vencer todos os obstáculos, derrotar trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros perigos para se tornar os heróis que ninguém imaginou que eles poderiam ser.


E aí gostaram de quais ??.... porque hoje tem pra todos os gostos... Comentem


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...