Hello Pessoinhas lindas...

Hoje tenho novidades da Editora Leya para vocês... e São dois lançamentos muito – suspira – bons... agora em Setembro.

Bom o primeiro é da Maya Banks, Delírio é a continuação de Obsessão, da trilogia Sem Fôlego – eu prefiro em inglês Breathless – que conta a história de Gabe, Ash e Jace: três amigos ricos, poderosos e apaixonados por sexo. Como em tudo na vida, costumam realizar suas fantasias quando, onde e com quem desejam. Dividem amigos, negócios e, principalmente, mulheres.

Neste segundo livro , pela sinopse, me parece que não vai ser romance águinha com açúcar não. Ele pode até dar esta falsa impressão, mas com o decorrer da leitura vamos ver que nem tudo são flores entre a amizade deles. E que uma mulher pode abalar a relação e ainda criar um abismo deixando a história mais densa e excitante.



A capa também acho linda, é simples mas linda!

E o segundo é o romance de Sveva Casati Modignani , uma italiana que escreve sobre o universo feminino como poucos. Com mais de 18 romances publicados, traduzidos para 17 países, a Italiana é considerada uma das maiores best-sellers em seu país e já vendeu mais de 10 milhões de livros ao redor do mundo. 

6 de abril ( que a beshta aqui por um momento achou que era data de lançamento, depois que viu que era o nome do livro) está longe de falar apenas de amor. O livro tem como ponto central a luta das mulheres por igualdade de direitos.

“Cada livro meu é um confronto com o mundo feminino, o que sucede à minha volta, o que acontece à volta das mulheres. Me agrada imaginar que para os homens as mulheres são muito difíceis de interpretar. Gosto de pensar que há leitores curiosos que se deixam fascinar por estes mistérios do universo feminino”, afirma Sveva.

O livro conta a história de Irene Cordero, uma jovem e bela mulher que, numa agradável manhã de verão, é brutalmente atacada na igreja milanesa de San Marco. Quando desperta da delicada cirurgia a que foi submetida, se depara com uma realidade desconhecida. O golpe que sofreu lhe rouba a memória e a busca por sua identidade irá trazer de volta cicatrizes então adormecidas pelo tempo.

A pesada herança que deixou para trás volta com força. Um passado de repressão e de luta, onde sua avó e sua mãe haviam pagado caro pela tentativa de seguir o coração, desafiando os costumes e convenções locais que só permitiam às mulheres a submissão e a obediência, e que a obrigou a abandonar suas raízes aos 18 anos para seguir sozinha seu caminho. Apesar de ter conquistado o sucesso profissional que tanto almejou a jovem italiana ainda estava longe de alcançar o equilíbrio emocional.

6 de abril é um romance e uma crônica dos dias modernos. A história de uma jovem que tem a luta pelos direitos da mulher no sangue e que, mesmo com toda a liberdade conquistada, ainda se vê presa aos estigmas do passado.



Esse é tensíssimo...embora pela capa você ache que é mais um romance bonitinho. Estou super curiosa para ler!

E aí gostaram das novis?? Querem ler algum deles?? Comentem!!


Beijos Beijos 


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...