Hellooooo pessoinhasss... voltei com mais news para vocês.

Dessa vez com novidade da Arqueiro e da Valentina. Bora começar.

Da arqueiro temos os lançamentos de tres livros que agradarão quem ama um romance, uma fantasia e um bom suspense...

De romance temos o lançamento de Uma longa jornada do águinha com açúcar do Nicholas Sparks... Vamos esperar algumas lágrimas, porque ele é bom nisso. O livro conta uma história emocionante e inspiradora sobre o poder que o amor tem de superar até os mais difíceis obstáculos.



De fantasia chega para nós O poder da Espada - Livro 1,  da trilogia - ou série - A primeira Lei do autor Joe Abercrombie, super bem visto lá fora, tanto que ele tem até fã famoso.



“Para quem já leu todos os clássicos de fantasia, gosto de indicar autores atuais. Apenas para começar, confira Joe Abercrombie. Você não vai conseguir parar de virar páginas por um bom tempo, eu garanto...” - George R. R. Martin, autor de A guerra dos tronos.

Os próximos dois livros já tem data de lançamento aqui no Brasil - em janeiro e julho de 2014. Parece ser bem interessante os livros.

E o Suspense chega por conta de John Verdon, que ja tem os livros Eu sei o que você esta pensando e Feche bem os olhos. Este lançamento, além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa – Não brinque com fogo vai além: 

é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.



Bom já da fofa Editora  Valentina, temos o lançamento de Passarinha de Kathryn Erskine. E conta a historia de Cailtin, uma menina de dez anos , que tem síndrome de Asperger, que tenta ajudar o pai, depois da morte do irmão. 

Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.

Este é um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

Nossa esse livro parece ser muito lindo, to louca para lê-lo , estou até preparando a caixinha de lenços porque vai ser bem tenso.


Bom é isso... Comentem ( este mês esta tem Eu Comento, Eu Ganho )

Beijos Beijos...





Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...