Helluuu pessoinhass *abraça forte*

Hoje venho com uma suuupeeer novidade para vocês... um super lançamento da Harlequin...

Vem e surta com a gente ... duvida?? Olha as palavras da Ju:

 Surtaaaaa finalmente o livro do Gideon sera lançado no brasil *___*  \o/ \o/

Quer saber qual é??




E se você não sabe que série é essa vem que eu te explico, pra você surtar com a gente!!

A série é composta por dez livros escritos pela autora Gena Showalter ( tem resenha de outra série dela aqui no blog se quiserem conferir) ...  e todos já foram lançados ( \o/ ) em inglês . ( Babei nas capas americanas *-*)


No Brasil a série é lançada pela Harlequin, que está lançando agora o sexto livro, que é este A Mentira mais sombria. E eu acho que as capas são uma graça.



Eu conheci a série pelo blog " As envenenadas pela Maçã" e vou colocar agora pra vcs o texto da Fê que me fez apaixonar pela série, porque não consigo achar melhor definição que a dela.

Esqueça tudo que você conhece em matéria de sobrenatural, aqueles convencionais tipo vampiros, bruxas e lobos... Vamos voltar no tempo, em um tempo em que o sobrenatural era tão natural que podia mandar e desmandar, castigar e até amar você através dos ventos, das águas, de monstros de mil olhos ou diversos braços, marinhos ou alados... No tempo em que toda a humanidade reverenciava deuses pagãos e toda criança ou colheita só era concebida em nome dos deuses ou sob sua vontade. Já entendeu onde eu quero chegar né!? Voltemos as antigas civilizações e relembremos aqueles que deram nome a uma das mais famosas mitologias, a mitologia Grega. (Minha favorita!!!) Zeus, Atenas, Apolo, Afrodite... Os Titãs, o Minotauro, a Hydra... Pandora e sua caixa... Foi baseado nessa mitologia que Gena Showalter criou a série Senhores do Submundo e é dela que eu vou contar um pouquinho para vocês. Para criar seu enredo, Gena utilizou o mito de Pandora; mulher que recebeu uma caixa o qual mantinha todos os males do mundo dentro. Curiosa que só, Pandora abriu a caixa e... Lá se foi tudo de ruim se espalhando por aí... Só restou a esperança. Aham, senta lá Claudia! Bela história grega para explicar o caos em que vivemos hein... Juntando o mito de Pandora à uma estória onde Zeus nomeou doze guerreiros imortais de sua confiança, Showalter dá vida aos Senhores do Submundo. Ao ver que Zeus havia entregado a caixa dos males do mundo para ser cuidada por Pandora, Maddox, juntamente com mais onze guerreiros imortais a assassinaram gerando caos na Terra. E por ter cometido tamanha desonra, o Deus dos Deuses designou que os demônios que viviam adormecidos no artefato sagrado passassem a habitar, como punição, o interior destes guerreiros. Violência, Ira, Morte, Luxúria, Dor, Doença, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos tornaram-se os alter-egos dos guerreiros gregos. 

 Expulsos de sua pátria, os guerreiros imortais se dividiram em dois grupos quando um dos seus, Baden, foi morto pelos Caçadores de sua espécie. A cisão do grupo deu-se a partir do momento em que Sabin, jurou vingança por Baden e prometeu matar todos os Caçadores que encontrasse não se preocupando com o restante da humanidade. Já o grupo liderado por Lucien, preferiu afastar-se dos Caçadores procurando refúgio em uma fortaleza nas colinas de Budapeste, na Hungria. E desde então também travaram uma guerra entre si.

 No desenrolar dos livros, os guerreiros vão encontrar mulheres mortais capazes de virar seu mundo de cabeça para baixo. A gente sabe que por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher, não é mesmo... Hehehe... É bem bacana ver um homem, típico machão, empunhando espadas, coberto de sangue de uma batalha recente, se dobrar aos pés da verdadeira heroína, aquela mulher capaz de fazê-lo destruir exércitos por amor e por honra. Aiaiaiaia...

 Recheado de aventura e mitologia grega, a série Senhores do Submundo tem muito romance e passagens bem hotties, daquelas que a gente A-D-O-R-A quando pinta nos livrinhos. 

A leitura é bem simples e rápida, o que deixa a desejar a quem curte os detalhes... Mas garanto que é do tipo satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" ; ) 

 Particularmente, eu achei muito legal essa coisa de guerreiros imortais que carregam “demônios” dentro de si. Na verdade isso demonstra que todos tem uma fraqueza, ainda que homens, ainda que fortes, ainda que imortais… E todos eles carregam uma borboleta tatuada de forma bem particular em alguma parte do corpo. De início, eu achei bem esquisito esse lance de borboleta tatuada em homem… Mas acho que a Gena quis fazer uma certa analogia às transformações que ocorrem na vida das borboletas e desses guerreiros… 

( texto na íntegra em http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com.br/2012/01/serie-os-senhores-do-submundo-gena.html )

Bom, acho que dá pra entender um pouco desse universo fantásticos desses deuses maravilhosos...

Então corre e garanta o seu ... ou os seus exemplares ... super Indico mesmo...

Beijos Beijos




Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...