Oieeee *acena* ... curtindo o feriadão prolongado??

E vão curtir ainda mais quando eu falar os lançamentos de Junho das editoras Arqueiro e Sextante...

Bora conferir??

Da Editora Arqueiro temos o livro do Mitch Albom.... já lia alguns livros dele e osso dizer que são lindos, emocionantes e te fazem pensar em coisas importantes da vida. Em O guardião do tempo, o autor mostra como o tempo é um dom precioso.



 Temos também o novo livro de James Patterson , A Oitava Confissão da série O Clube das Mulheres contra o Crime  ... Este promete também ser um policial daqueles que não dá pra desgrudar ... o.O


Você é o próximo de Gregg Hurwitz, também parece ser bem eletrizante ... afinal tem até demônios do passado que voltam para atormentar o protagonista   =O


Só um comentário sobre o autor, ele trabalhou no canal ABC e escreveu roteiros para os estúdios Warner Bros., Paramount e MGM. Você está sendo vigiado, lançado pela Editora Arqueiro, teve os direitos de adaptação para o cinema vendidos aos produtores de vários filmes de James Bond.
Gregg colabora com a Marvel e a DC Comics em vários quadrinhos como Batman– O Cavaleiro das Trevas, Wolverine e Justiceiro.
É o cara é foda muito bom.

E já aproveitaram e nos deixaram com gostinho de quero mais, divulgando os nomes dos próximos lançamentos.



Da editora Sextante tem dois lançamentos que eu separei para vocês ... já em clima de Dia dos namorados ( por favor não me batam =/ )

O primeiro é Meu jeito de dizer que te amo de Anderson Cavalcante ...olha que capa mais fofaa... *-*



Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão.
Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

E o segundo é uma espécie de diário de um casal que largou tudo e foi morar no sul da França. Estou falando de Um ano na Provence  de Peter Mayle.


Todos os prazeres rústicos da vida provençal estão reunidos neste retrato fascinante, misto de caderno de viagens, crônica e romance – obra que deve ser degustada como o melhor dos vinhos.


Bom por hoje é só... Comentem sobre quais que vcs desejam... ou caso não tenham gostado e porque...


Beijos no coraçãozinho de vcs...


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...