Helluu pessoinhas ... olha eu chegando com Noticias pra vocês do nosso amado mundinho literário!!

Borá começar??

VERUS

O que acontece quando uma das garotas mais populares da escola se transforma numa "esquisita", cheia de cicatrizes nos braços e alvo das piores fofocas possíveis?
E pior ainda é quando nem ela mesma lembra de como tudo aconteceu!

Em abril teremos No Limite da Atração, de Katie McGarry, e vocês poderão descobrir isso tudo!

  
O começo do segundo semestre trará muitas alegrias para os fãs de série Sereia, de Tricia Rayburn.
Se você estão pensando no lançamento do terceiro livro da série, estão inteiramente certos. Em julho será lançado Dark Water, para delírio de todas as pessoas que vem perguntando a respeito disso.
Quem gostou da novidade??


Mais uma grande notícia para vocês. Em setembro teremos o lançamento... THE RAVEN BOYS!!!
Maggie Stiefvater já fez enorme sucesso com seu livro anterior, A Corrida de Escorpião, e agora a Verus Editora trará para vocês o mais recente sucesso da autora.
Para quem não lembra essa autora é a mesma da série fofíssima Os Lobos de Mercy Falls... que eu amo <3<3

ARQUEIRO

Em abril teremos o lançamento do quarto e último (??) livro da Saga do Tigre... Sim em 09 de abril teremos a continuação da saga dos meus amados Kishan e Ren e da tonta  Kelsey...  “ O destino do Tigre”
Olha que capa linda *-*

A Arqueiro ainda não se pronunciou se este é mesmo o ultimo ou se terá o Sonho do Tigre, que seria o suposto quinto livro... enfim continuemos


NOVO CONCEITO

Em abril teremos o lançamento de “ Liberta-me” da Tahareh Mafi. Todos comemoram \o/ \o/ . Sim a continuação de uma das melhores distopias que eu li, “ Esilhaça-me”, será lançado dia 28 de abril... Muito ansiosa ... muuuiitooo mesmo...


 Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


Quem gostou das novis ?? Quem gostou comenta , e quem não gostou nos conte o porque nos comentários...

bjuusss


Participe do Nosso Top Comentarista de Março *-*

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...