Hellooooooo amorecos do meu core... como estão?? Saudadinhas de voces... 

vamos voltar a programação normal de news depois do feriadão de carnaval... 

então Bora lá.

Um romance sobre vampiros, lobisomens e sombrinhas. Preparados para uma viagem pela Inglaterra do século XIX?
 Foi assim que a Editora Valentina ( nova no mercado mas com livros bem bonitinhos ^-^)  colocou a noticia do lançamento de uma das séries Steampunk mais badaladas e cultuadas no mundo.

Estamos falando do Lançamento do primeiro volume da saga O Protetorado da Sombrinha, de Gail Carriger, que deve ser lançado em 25 de fevereiro. A saga é composta por cinco volumes, além do spin-off.

Sinopse - Alma? - O Protetorado da Sombrinha - O Primeiro Livro - Gail Carriger


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.


Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Eu sinceramente ainda não li nenhum livro deste gênero ( estou com Leviatã aqui mas ainda não li =X ) ... mas do modo como estão falando deve ser muito bom.

Aqui estão algumas das críticas:


Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.” io9.com

“Alma? possui o charme delicado de uma sombrinha vitoriana... que pode se transformar em arma cruel, quando a dama manda fazer a dela em bronze e sabe manejá-la como um florete. Deslumbrante!” Lev Grossman

“Vai agradar os fãs de urban fantasy, romance histórico e love story.” Miami Herald

“Uma trama a um só tempo espirituosa, envolvente, eletrizante e extremamente divertida.” Fantasyliterature.com


Inclusive a editora já liberou o 1º capitulo então é só clicar AQUI e ler...

Depois que lerem por favor me respondam ... qual é a da fixação da mulher por torta de melado??

Beijinhuuss


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...